Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Kuroshitsuji II Empty Kuroshitsuji II

25/11/2011, 13:55
Kuroshitsuji II Kuroshitsuji%2Bii

Kuroshitsuji II, a segunda temporada da série Kuroshitsuji, introduz um novo mordomo e um novo jovem mestre, que surgem como rivais dos nossos já conhecidos Ciel Phantomhive e de seu mordomo Sebastian Michaeli. O sádico e ainda alegre Alois Trancy aparece na segundo temporada como rival de Ciel Phantomhive, que ao contrario do que todos pensavam, ainda faz parte da série, junto com seu leal mordomo Sebastian Michaelis. Alois Trancy foi sequestrado quando bebê, e foi forçado a trabalhar como escravo. Gradualmente, perdeu seus pais, seu melhor amigo, e todos que conhecia. Alois finalmente voltou para casa e se tornou o chefe de sua família, parecia estar mudado, e o mais curioso, retornou com Claude Faustus, seu novo mordomo, enigmático, e com talento incomensurável. Kuroshitsuji II nos mostrará uma rivalidade acentuada entre Alois Trancy e Ciel Phantomhive, sem esquecer de seus mordomos incrivelmente impecáveis, Claude Faustus e Sebastian Michaelis.
Fonte e download: Anbient
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 13:59
eu nunca vi o anime ainda mas ta na minha lista ja faz uns meses [falta de tempo pra animes da minha lista] apenas sei de uns spoiler basicos ¬¬ ... e que o sebastian aparenta ser uma versao do usui de maid sama de mordomo XD ;
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 14:03
Não o Sebastian não uma versão do Usui, os dois são completamente diferentes ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 14:05
Não diga isso!!! ;___; Usui não se parece com Sebastian....>__<

Eu não curto muito este anime não..pois assisti a primeira série que foi lançada e não gostei do final...u.u



EDIT.: bom eu ia baixar um episodio desse anime mas desisti...u.ù...este é o tipo de anime que não consigo gostar de jeito nenhum...
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 14:53
Ashiya Mizuki escreveu:EDIT.: bom eu ia baixar um episodio desse anime mas desisti...u.ù...este é o tipo de anime que não consigo gostar de jeito nenhum...
Q pena Ashi-san, eu acho esse anime realmente bom =/
AkyraKisamure
AkyraKisamure
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 35

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 17:56
Ah eu assiti a primeira e segunda e gostei muito.
Tanto, que meu avatar, é um cosplay do Ciel, e por isso todos falando de mim como meninha ¬¬'
Mas bem, Usui não tem nada a ver com o Sebastian '-'
Esse é anime é muitu foda pra quem gosta de shonen-ai
Tem umas lutas legais, comédia, e uma ótima história.
Meio Death Note só que mais fraco. Num estilo clássico século 19.
Um dos meus animes preferidos.
Pra quem for assistir, espero que curta muito, tanto quanto eu.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 19:05
Eu não tenho nada contra animes shounen-ai e nem yaoi...^^ Gostaria de deixar isso claro, sabe..^^

O que sinceramente me faz detestar este anime é o fato de ter insinuações shounen-ai e com um personagem criança. Que na minha opinião o Ciel é muito criança... Sorry mas...eu não gostei nem um pouco da mascara que colocaram neste anime.

A estoria é interessante? É. Mas o que matou pra mim neste anime foi ter insinuações shounen-ai com personagem jovem demais.



Se a Dark Angel (ou qualquer outro membro) postar aqui sobre animes legais nesse genero shounen-ai eu não esquento...^^ Pois eu conheço vários..^^

Mas falo de shounen-ai mesmo como : Gravitation, e etc... e não shounen-ai tomando uma direção errada... Essa é minha opinião. ^^

P.s.: bom..como dizem..^^ gosto não se discute..^^' e eu não consigo gostar desse anime...
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 19:58
Sinceramente eu não levei o anime para esse lado do ciel e do Sebastian, eu realmente n vi nenhum tipo de relação a mais entre os dois '-'
Eu realmente n vi dessa forma, pq se fosse eu n teria postado nem nada, pq eu tb n concordo =/
Enfim, como a Ashi-san falou gosto n se discute, =/

P.s.: E uma coisa interessante disso é como um anime pode ter várias interpretações, eu realmente acho isso mto interessante o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 20:00
@.@ bom me disseram que o sebastian era parecido com o usui .-. mas fazer o que ne
eu achava que o ciel era mulher LOL .
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

25/11/2011, 20:13
Dark Angel escreveu:Sinceramente eu não levei o anime para esse lado do ciel e do Sebastian, eu realmente n vi nenhum tipo de relação a mais entre os dois '-'
Eu realmente n vi dessa forma, pq se fosse eu n teria postado nem nada, pq eu tb n concordo =/
Enfim, como a Ashi-san falou gosto n se discute, =/

P.s.: E uma coisa interessante disso é como um anime pode ter várias interpretações, eu realmente acho isso mto interessante o/

O anime em si ele não é nem shounen-ai nem yaoi nem nada...^^ Esse é o ponto.

Para quem não é muito ligado nisso de shounen-ai e etc... Não vai notar nada demais no anime não.^^ E tá tranquilo. Por isso eu não falei nada focado nisso antes... Pois eu sei que vc gostou do anime e nem levou pra esse lado..^_^ Tá tranquilo..

A questão é que na maioria dos fãs levam pra esse lado sim,sabe... e tem alguns lances no anime que deixa muito espaço pra isso mesmo. Esse é que é o problema.

AKyra postou isso: "Esse é anime é muitu foda pra quem gosta de shonen-ai"

A questão é que não é um anime shonen-ai...ou algo do genero...mas infelizmente é um anime que abre portas demais pra isso...o.ô nyaaaa.... eu tou te confundindo...>.< sorry...

O importante que vc curtiu e tá de boa..^^/


P.s.: bom...antes de acompanhar a primeira parte desse anime...tb achei que o Ciel era uma menina..o.ô
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

26/11/2011, 14:44
Eu vejo shonen-ai pra ****** nesse anime, mesm onao sendo um anime assim.
Mas pra mim, qualquer anime que tenha caras gatos e lindos... me vem a mente shonen-ai, yaoi...
Eu consigo ver o Sebas-chan com o Ciel, principalmente com o final de kuro I, e consigo ver o Sebas-chan com o Grell tbem e o Claude e o Undertaker... E o Ciel com o Alois (levando em consideração que ele alem de tudo foi estuprado e tals)...
OMG, ok, sou viciadona nisso E.E
Enfim.
Mas mesmo sem todos esses pensamentos meus.
Kuro eh mto fodaaa, a segunda temporada eu acho quase melhor que a primeira. Eu ja vi tres vezes e induzi minha amiga a ver, mwahahaha.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

26/11/2011, 15:34
o-m-g aushauhshuash
uma reuniao de yaoi .... que tenso/ tragedia
bom nem todo anime agrada um otaku eu por exemplo odeio pokemon por ser muito infantil ninguem morrer e nunca aparece sangue... fairy tail tbm nao aparece sangue mas salva .
AkyraKisamure
AkyraKisamure
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 35

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

29/11/2011, 16:42
Quando falei de shonen-ai eu sinceramente não pensei em Ciel e Sebastian =_= Eu pensei em Sebastian e Grell, ou Sebastian e o anjo travesti lá '-'
Eu não gosto de animes com "coisas" com crianças.
É um anime que eu curto muito, por causa da história e panz, é bem inteligente. E as lutas tbm, são legais (se bem que um pouquinho de sangue a mais não mata neh,rs)
ah tipo, eu sei que existe pessoas que vem uma relação Ciel e Sebastian, mas eu sinceramente nunca vi. E
Eu vejo mais algo do tipo, o Ciel é muito solitário, e a única companhia que ele tem é o mordomo. Não acho que por isso eles tem que "fazer algo" não. E o Sebastian, só queria a alma dele, mas acho que depois ele se afeiçoa ao menino. Bem, eu vejo assim, a relação sentimental dos dois.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

29/11/2011, 20:11
Eu compreendo Akyra...^^ E peço desculpas a vocês por isso...

É que tem algumas fãs de yaoi que me estressam com relação a isso que acabo esquecendo que aqui no FA não tem nada disso...sorry...ó.ò

É que assim...nada contra formar casais com personagens de animes que nem são shounen-ai e etc..^^ por exemplo no anime Uta no Prince...vc cria uns 3 casais ...^^rs...

Só que neste anime com o Ciel...os fãs yaoi focam num personagem criança...aí que me estressa...o.ô

Peço desculpas a vcs meninas...pois acabei trazendo pro forum algo(um assunto) que acontece pela net mas que não tem nada a ver com a gente aqui...sorry...ó.ò
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

29/11/2011, 20:30
Pois Ashi cada um tem sua opiniao ne xD
Eu....ADORO kuroshitsuji acho um anime lindo apesar de odiar os finais das duas temporadas....ciel em demonio não tem piada ❌
Mas eu não acho o Ciel criança, porque mesmo tendo 11 anos no anime ele teve de viver tudo sozinho e tem comportamentos melhores do que um adulto e ai entra o Sebastian....Não é um Shounen-ai mas....pode-se pensar assim xD já que um não consegue viver sem o outro!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

29/11/2011, 23:01
Isso realmente vai de opinião pra opinião mesmo sabe...o.ô

Pois pra mim, não adianta...11 anos é criança, 12 anos tb é criança...Pra mim só começa a adolescencia mesmo aos 13 anos em diante... E mesmo assim nem nessa idade de 13 anos pra cima eu aceitaria um yaoi ou shounen-ai de Ciel e Sabastian... (nem se fosse um casal hetero eu aceitaria) Só se o Ciel tivesse uns 16 anos(ou 17 ou 18 anos) pra cima...e não menos que isso....

....Não é um Shounen-ai mas....pode-se pensar assim xD já que um não consegue viver sem o outro!

Na realidade o ponto né esse não..^^" Pois na estoria o fato não é bem esse não...isso de um não consegue viver sem o outro vem do que a pessoa interpreta ali..^^" pois tem nada disso não. Eu assistir toda a primeira temporada e conheço o enredo da coisa toda...^^""""
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

30/11/2011, 10:07
Olha só gente.. eu ainda não assist a segunda temporada pq pra mim.. o Ciel é unico <3
Mas como a discussão sobre ele aqui tah boa vamos ver no que que dá..
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

15/1/2012, 19:28
Este anime é muito bom, do género é um dos animes mais espectaculares que há. Depois temos personagens muito boas, como o Ciel, podemos contar com uma boa animação em todos os episódios e uma OST fantástica.
Conteúdo patrocinado

Kuroshitsuji II Empty Re: Kuroshitsuji II

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos