Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 13:38
Espero, de coração, que ela um dia possa ter acesso a este tópico e posso ler meu pedidos de desculpas a ela. Pois ela merece este pedido de desculpas meu publicamente no fórum.



Digo isso...pois ontem analisando toda uma situação que teve aqui no fórum... percebi o quanto errei com a Kiramieko quando permitir que ela continuasse banida.

Na época teve o mesmo problema, de forma parecida com a minha com relação a Mih-chan, e tanto a Mih quanto ela tinham sido banidas.

Mesmo quando analisei os fatos na época...tudo parecia certo a punição e hoje noto que não. A Kira não merecia ter sido banida por causa de infantilidade(ou imaturidade) de outro membro.

Isso pra mim é um aprendizado e uma lição.

Por isso que apartir de agora, se tiver alguma briga ou desentimento no forum, será o topico bloqueado...e a questão estudada de forma que todos notem se realmente a briga foi algo realmente sério...pra chegar o ponto de Banir.

Se for notado que tudo começou por causa da criancisse de algum membro....ou por imaturidade mesmo... aí os membros em questão receberão avisos ou advertencias.... Aí se continuar errando, mesmo com o aviso, aí sim serão banidos.

Pra chegar a Banir agora...tem que ser por motivos realmente sérios...ou justos para se resolver uma situação.

Pois eu não gostaria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com a Kira.

Novamente digo... Perdão Kira! Sinto muito por tudo que houve. Sei que você não deve nem se lembrar de nada disso mais..^^ Só que algo aconteceu....foi algo parecido...notei que houve algo errado nisso tudo que teve antes e tinha que vir e me desculpar contigo.



P.s.: Tem pessoas no fórum que confundem as coisas e acham que as regras do fórum não será aplicadas a elas por causa da idade...e estão muito enganados.

Nesse ponto eu sou mesmo parecida com o Hibari do anime Reborn... E também aprendo com meus erros e por isso eu tinha que criar este tópico...
Anonymous
Convidad
Convidado

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 18:41
ta, só me explica porque você esta pedindo perdão se nesse caso fui eu que a bani?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 18:50
Pedi pq a responsavel foi eu... querendo ou não a culpa passa pra mim.

Você baniu e estava certo...seguiu as Regras do Fórum como está lá. Mas no meu caso, eu tinha que ter me empenhado mais..analisado mais tudo sobre o caso...e ter percebido a situação melhor.

Na época eu não fiz nada disso. Já tinha sido feito e deixei pra lá... No caso, me senti mau agora pois percebi que posso não ter me importado com ela..e isso me deixa mau sim.

Vc está corretissimo...vc foi o que Baniu. Mas eu tinha que ter analisado tudo tb... Eu sinto hoje que talvez poderia ter sido diferente se eu não tivesse tão ocupada com outras coisas... se eu tivesse parado e analisado tudo que ouve tb.

Analise comigo uma coisa... e não leve isso para algo de ruim pois não é.... a questão é que pra mim...muitos analisando dá um resultado melhor. Eu deixei tudo com vc...esse é o ponto. Entende? Eu errei.
Anonymous
Convidad
Convidado

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 18:52
Haihai Tsu entender... nem precisa responder a minha MP ^^
de boas =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 19:00
ashi brigas aqui voce ja deve saber que é raro pois aqui todos somos uma family u-u
mas voltando ao assunto eu nunca mais vi a kiri .. fiquei sabendo da briga mas isso de tanto tempo sem vela nao duvido que ela tenha nos esquecido
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

14/11/2011, 19:06
Nyaaaa...acho que não nos esqueceu não..^^ é que ela estuda e trabalha...eu acho..ó.ò

Realmente fico feliz que aqui no FA é super dificil ter brigas e etc...;__; *emoção*

Mas se tivesse mil membros ativos...aí seria fogo...tenho certeza...o.ô
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

30/1/2012, 20:56
hehe... Polêmica da única discussão que eu tive em fórum na minha vida!
kkkkkkkkkkkkkk
Ashiya-chan, primeiro quero dizer que eu te amo XDDD
Se eu não fosse tão fiel à Ju-chan eu te pediria em casamento!
kkkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeirinha)
Ashiya Mizuki escreveu:Vc está corretissimo...vc foi o que Baniu. Mas eu tinha que ter analisado tudo tb... Eu sinto hoje que talvez poderia ter sido diferente se eu não tivesse tão ocupada com outras coisas... se eu tivesse parado e analisado tudo que ouve tb.
Olha, acho que você não precisa pedir desculpas por nada.
Até Moisés teve que delegar ajudantes. Ninguém pode fazer tudo sozinho e ficar a par de tudo o que acontece.
Eu sei muito bem que você tem responsabilidades fora do fórum e nunca nem me passou pela cabeça que você estava me deixando de lado ou deixando de dar atenção.

Tsu escreveu:ta, só me explica porque você esta pedindo perdão se nesse caso fui eu que a bani?
O Tsu agiu bem me banindo e no caso a outra companheira que estava envolvida.
Acho que mais do que punição tudo o que nos acontece serve de aprendizado.
Eu mesma nunca tinha perdido a cabeça com ninguém.
E vou tentar nunca mais fazer isso.

Quanto a perdão e blá, blá... Fica tranquila! Eu nunca me senti "injustiçada" por isso.

juninho_spla escreveu:mas voltando ao assunto eu nunca mais vi a kiri .. fiquei sabendo da briga mas isso de tanto tempo sem vela nao duvido que ela tenha nos esquecido
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O FA ficar no esquecimento é praticamente impossível pra mim.
Ele foi o primeiro fórum da minha life e aqui eu fiz grandes amizades.
É um lugar especial que eu não quero abandonar never XD
E... Eu estive entrando por esses tempos sabe... Só não comentava =P

Enfim... Esse tópico me surpreendeu, até porque eu nunca teria idéia de que surgiria um tópico assimmm...
Por isso acho que a demora em responder é até aceitável...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
OMG, que vergonha! kkkkkkkkkkkkk
Beleza... Agora que estamos todos em paz, deixa eu ir fuçar o fórum mais um poko XD
Conteúdo patrocinado

Peço desculpas a Kira-chan!  Empty Re: Peço desculpas a Kira-chan!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos