Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Claymore -  (Discussão sobre o Mangá - spoiller ) Empty Claymore - (Discussão sobre o Mangá - spoiller )

10/6/2011, 16:15
Aqui é só para falar do mangá Claymore...^_^ Seja os capítulos antigos ou atuais...fiquem à vontade. ^^

Tem tópicos sobre claymore... mas como foi lançado já o capítulo novo e teve gente que queria algo separado só para discussões...tá aqui..^_^ (depois dou um jeito no outro tópico..o.ô *pensativa* )

Já lançou o capitulo 115...muito bom...e finalmente o Raki entrou em ação..XD hahahah!!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Claymore -  (Discussão sobre o Mangá - spoiller ) Empty Re: Claymore - (Discussão sobre o Mangá - spoiller )

10/6/2011, 21:19
Finalmente um topico soh para o meu mangá preferido *-*
--------------------------------------------------------

Eu gostei do cap 115, o Raki finalmente ganhou o seu espaço na serie.
Talvez o Raki já possa se equiparar a Clare e a Mirian. Só que pelo o que eu percebi, ele se tornou meio-youma/meio-humano, pode ser bom por ele ter uma força acima das claymores femininas, mas chega a ser perigoso, já que "os" claymores despertam muito cedo.

E agora teremos a entrada das 3 guerrerias mais fortes de todas as gerações, será que Miria vai conseguir quebrar a promeça dela de destruir a organização sem matar nenhuma guerreira?

Agora, a grande questão: O que será que vai acontecer com a Clare?
O que me deixa pensativo é se a Clare vai virar uma especie de quimera, ou se ela vai escapar dakele monstro.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Claymore -  (Discussão sobre o Mangá - spoiller ) Empty Re: Claymore - (Discussão sobre o Mangá - spoiller )

11/6/2011, 02:09
Drakula_Ryuuzaki escreveu:
Eu gostei do cap 115, o Raki finalmente ganhou o seu espaço na serie.
Talvez o Raki já possa se equiparar a Clare e a Mirian. Só que pelo o que eu percebi, ele se tornou meio-youma/meio-humano, pode ser bom por ele ter uma força acima das claymores femininas, mas chega a ser perigoso, já que "os" claymores despertam muito cedo.

Com relação ao Raki eu não sei sabe... ele me faz lembrar um pouco do Leão dourado (algo assim) Lembra desse cara que lutou com a Clare? Só que tb fico na duvida... deixaram ele meio que misterioso por causa da Priscilla e tal..o.ô

Só torço para que ele não se torne uma armadilha da organização contra as claymore...ó.ò

E agora teremos a entrada das 3 guerrerias mais fortes de todas as gerações, será que Miria vai conseguir quebrar a promeça dela de destruir a organização sem matar nenhuma guerreira?

Tá aí uma ótima pergunta...^__^ Também fico pensativa sobre isso... Mas como aquele cara da organização, o tal Daee, disse que só se preocupou com a força das 3 guerreiras e não com a personalidade e etc... acho que talvez possa acontecer surpresas aí...e quem sabe a Mirian não tenha que matar ninguém..Ç.Ç

Agora, a grande questão: O que será que vai acontecer com a Clare?
O que me deixa pensativo é se a Clare vai virar uma especie de quimera, ou se ela vai escapar dakele monstro.

Sendo sincera...não tenho a menor ideia do que vai acontecer ou já tá acontecendo com ela... Pois achei aquilo tudo com relação a priscilla uma viagem tremenda do autor... mas...terei que esperar pra saber ao certo aonde o autor quer chegar com isso tudo...ó.ò
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Claymore -  (Discussão sobre o Mangá - spoiller ) Empty Re: Claymore - (Discussão sobre o Mangá - spoiller )

1/7/2012, 15:27
hohohoho so mais alguns dias claymore desse mes
dia 4#
Conteúdo patrocinado

Claymore -  (Discussão sobre o Mangá - spoiller ) Empty Re: Claymore - (Discussão sobre o Mangá - spoiller )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos