Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Homenagem aos autores (os Mangakas) Empty Homenagem aos autores (os Mangakas)

27/5/2011, 22:55
Bem, todos nos elogiamos um anime quando nos indentificamos com ele.
Só que muito vezes esquecemos das "grandes mentes" por tras dessas obras!
Este topico será um topico dedicado aos Mangakas, elogie um Magaka e fale sobre suas obras.

Essa será a ficha:
Autor: (o nome do autor)
Obras: (as obras do autor)
Estilo: (Se ele é do tipo que faz Shounen, Seinen, etc; vale lebrar que alguns autores possuem mais de um tipo dependendo de suas obras)
Caracteristicas/Traços Marcantes: (O jeito do autor ou o estilo empregado em suas obras)
Homenagem: (Diga o que você acha do autor e suas obras)
Nota: (de 1 a 10)
Se a pessoa quiser poderá adicionar mais itens à ficha ;)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Homenagem aos autores (os Mangakas) Empty Re: Homenagem aos autores (os Mangakas)

28/5/2011, 02:37
Apesar de eu curtir muitos animes....falando de mangá...são poucos os autores que gosto mesmo....o.ô Mas vou postar dois aqui que curto e depois eu posto os outros (é que eu teria que pesquisar melhor>_< ):



MANGÁ: X-1999
Autor: CLAMP
Obras: São muitas...SCC, Guerreiras Magicas, TB...
Estilo: A CLAMP faz mais o estilo Shoujo (é assim que se escreve? >_<)
Caracteristicas/Traços Marcantes: Eu gosto do traço mas não nego que os traços da clamp fica muitas vezes melhor em mangá que em anime...^^
Homenagem: Nyaaa...eu não sou muito o tipo de fazer algo assim..^^ Eu gosto da obra e digo com sinceridade que admiro a arte...mas só..^^
Nota: 8



===================================

MANGÁ: Hana-Kimi
Autor: Hisaya Nakajo
Obras: Eu só tou lembrada Hana-kimi agora...mas eu sei que ela tem outras obras dela..depois posto aqui..^_^
Estilo: É Shoujo..no campo dos romances e tal..^^
Caracteristicas/Traços Marcantes: Sou super fã dos traços do mangá. A autora não pecou com os personagens e ficou marcante..^^
Homenagem: Bom...eu não sou o tipo de fazer algo assim não mas...da mesma forma que falei sobre as obras da CLAMP digo aqui...eu gosto da obra e admiro a arte..
Nota: 10
Victor Max
Victor Max
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 117

Homenagem aos autores (os Mangakas) Empty Re: Homenagem aos autores (os Mangakas)

28/5/2011, 10:09
Autor: Eiichiro Oda
Obras: One Piece
Estilo: Shounen
Caracteristicas/Traços Marcantes: Em One Piece, se você não prestar atenção pode até cnfundir o mesmo personagem ^^, mas as espressões são ótimas
Homenagem:Ele é muito bom, apoio muito, adoro One piece.E tomara que fasça mais animes.
Nota: 10.0
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Homenagem aos autores (os Mangakas) Empty Re: Homenagem aos autores (os Mangakas)

1/7/2012, 15:36
Yoshihiro Togashi
hunter x hunter, yuyu hakusho, level E
shounen
um genio do manga, suas faces dos estilos de personagens diferentes, historia marcante e muito bem desenvolvida e criativa.
nota 7
Conteúdo patrocinado

Homenagem aos autores (os Mangakas) Empty Re: Homenagem aos autores (os Mangakas)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos