Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Sua Música! Empty Sua Música!

23/8/2010, 22:04
Bem povinho legal, tava pensando em finalmente criar um tópico construtivo pro fórum, pra variar um poco e não ficar só no flood XD
então tive a idéia de criar esse tópico. Qual a finalidade? simples, diga qual é a musica que mais combina com você, que melhor te descreve ou melhor representa a sua vida, seus sentimentos. Simples, não? acho que não XD...então pense ai revirem seu HD para achar aquela música especial ^.~
se possivel poste o video da musica (que concerteza deve ter no youtube) e tbm explique o pq escolheu e acha que "essa música lhe representa", se quiser é claro.
Mas se soltem ai, podem falar de uma música para cada sentimento como felicidade, tristeza, raiva...é um jeito melhor do povo se conhcer mais a fundo tbm ^.~

Eu msm irei começar, dai caso alguém não tenha entendido pela minha confusa explicação ...pega o jeito agora o/
_______________________________________

No meu caso, começo com a música que acho que me representa bem quando estou em um momento dificil e tals.

The Climb - Miley Cyrus



Letra
Spoiler:

A música e realmente ótima, e a letra é simplismente uma lição que ensina que nada é facil nessa vida, que nela temos que enfrentar duras batalhas, muitos altos e baixos....muitas vezes sorriremos com uma vitória e outras sofreremos com uma derrota. "É a Subida", ela e longa e arduosa,
e na maioria das vezes nem sabemos oque nos aguarda do outro lado da subida, mas temos que continuar subindo...porque isso nos tornara mais forte para a proxima montanha que concerteza surgira ^^

esta e uma das varias mensagens que a musica passa =P
deem um ouvida, tenho certeza que vão gostar

bem...próximo--> o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

24/8/2010, 05:16
Tsuna-kun...eu simplesmente AMEI este tópico...*___*

Só não vou postar agora a minha musica pq já são 5 da manhã...>_< e eu queria fazer algo bacana sabe...pesquisar no you tube e tal...^.^

Mas mais tarde vou editar aqui...^________^ Parabéns pelo tópico!! \^_^/
Anonymous
Convidad
Convidado

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

24/8/2010, 13:24
que bom que gostou ashi *-*
aguardo teu post yeahh 8)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

24/8/2010, 14:27
Humm muito interessante o tópico xDD Parabéns Tsuna uhauaha xDDDD


Bom não gosto de me representar com musicas nem de representar outros com musicas porque como nunca se julga um livro pela capa, não se julga um cd pela musica kkkkkk mas tem suas exceções

pessoalmente eu gosto da musica
Are you gonna go my way(Você Vai Seguir Meu Caminho?) do Lenny Kravitz

https://www.youtube.com/watch?v=dmleBWh69nE

não consegui colocar o video aqui xDD
Tradução:
Spoiler:
gosto da mensagem dela e acho que é uma das que mais representa o que tento fazer todos os dias (dominar o mundo?!) não ser normal e ser feliz xDDDD

também tem outra boa
Here I go again(Aqui vou eu de novo) do Whitesnake

https://www.youtube.com/watch?v=N_zPzJFonS4

Tradução:
Spoiler:

Pequei as traduções da internet, só avisando xDD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

24/8/2010, 16:09
Eu tbm!!!!



Essa música fala sobre a responsabilidade de uma pessoa que viu a realidade de um lugar chamado Ruanda.
A realidade que essa pessoa viu não foi nada bonita.
Sobre Ruanda Clique Aqui
E então ela escreveu essa música para contar ao mundo inteiro.
Acredito que se presenciamos algo ruim e não nos revoltamos somos colaboradores.
Acredito que se vemos alguém morrer de fome e não ajudamos, somos colaboradores.
Não estou dizendo que temos que doar nossa vida para ajudar os pobres, mas isso não significa que devemos simplesmente ficar parados.
Eu acredito no amor ao próximo e acredito que devemos sim nos doar ao próximo com tudo o que temos.
Pois o que é isso se não amor?
E o que é o amor se não isso?
Eu sou assim e sei que no lugar de Brooke eu não teria feito uma música, eu teria enlouquecido em prantos. ^^'''
Mas então... é isso XD

Spoiler:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

26/8/2010, 04:39
diga qual é a musica que mais combina com você, que melhor te descreve ou melhor representa a sua vida, seus sentimentos.


Bom..eu fiquei esse tempo analisando as musicas que curto mas... eu percebi que...eu não gosto delas nesse sentido pessoal sabe..ó.ò

Eu curto vários estilos de musicas..seja pop, rock e etc... mas... no fim eu percebi que a musica que realmente combina comigo(pois eu até choro quando a canto ;_; *emoção* ), que me melhor descreve quem eu sou ou que melhor representa minha vida...

É um Louvor..^__^ Ha pouco tempo (mês passado), gravei eu mesma cantando esta musica. A letra dessa musica me chamou logo atenção e gravei ela no meu coração também. ^.^

Sei que o pessoal não vai curtir muito...>_< mas esta é a musica que mais representa quem sou..então decidi posta ela aqui...^^ mesmo que o pessoal não goste..T_T


Nota: se for ouvir a musica desse vídeo, pensem bem pois a pessoa que canta neste video..canta mal..U.U (a pessoa que canta sou eu mesma..>.<)



Spoiler:

Teppei no heart forever (já a chorar)
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

9/9/2010, 16:01
A minha música é uma de Legião Urbana o nome dela é Giz...A letra é simplesmente linda e me indentifico muito...Acredito que essa seja a primeira música que eu realmente me indentifico em todas as partes...Aqui vão duas partes q eu mais gosto: " ... Eu rabisco o sol que a chuva apagou ... " e " ... És parte ainda do que mais forte para ser honesto só um pouquinho infeliz ... "
Bom eu acho q o resto a música diz por si só...

kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

27/8/2011, 12:32
You raise me up - Westlife
Essa música é importante pra mim porque ela é tema de RomeuxJuliett, o anime com o qual eu comecei meu atual relacionamento de 1 ano e 8 meses (L)

Letra
Spoiler:
Vídeo you tube - Música ao vivo
Spoiler:

Tradução
Spoiler:
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

27/8/2011, 13:56
Então, eu sei q eu já postei aqui, mas vou postar de novo, uhauahuahauahaua, afinal a gente muda, hihi
Bom a minha música é Closer to the edge - 30 seconds to mars


Acho q a música diz tudo =)
Tradução
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Sua Música! Empty Re: Sua Música!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos