Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

7/7/2010, 18:51
confiram a materia sobre a hq no link

http://www.nerdmaldito.com/2010/07/scott-pilgrim-para-quem-curte-coisas.html

e uma otima hq muito comedia vcs vendo a materia nesse site veram que e muito bom mesmo ja que eu nao so muito bom em produçao de texto vou deixar esse link para vcs avaliarem

PS:esta sendo feito 1 filme a partir da hq
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

7/7/2010, 20:16
uhauahuah xD bem...sem noção


Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

8/7/2010, 01:01
to lendo a hq e muito boa cara ,ela mistura comedia com romance com ficçao cara isso e bom

aloc mey
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

8/7/2010, 16:41
Mano alguns amigos meus estavam falando dessa HQ agora que tu postou deu p/ eu dar uma lida direito acho que vou dar uma olhada parece interesante
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

9/7/2010, 02:03
dando um up aki
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

9/7/2010, 16:07
Por onde tu tá lendo Garm? eu não arranjei aqui se não vou ter que comprar na cultura D:
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

9/7/2010, 16:46
Eu peguei nesse site aki
http://leidesmurfs.blogspot.com/2010/06/scott-pilgrim-hq.html
pra le vc prescisa d 1 aplicativo so q ta la no site flando ja
Conteúdo patrocinado

HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao... Empty Re: HQ para quem gosta de coisas meio sem noçao...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos