Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Por que devemos comer carne de unicornios

7/4/2010, 21:46
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

8/4/2010, 05:29
OMFG XD ahahahahahahahahahah

Lindo XD Matei-me na 3ª xD
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

9/4/2010, 09:39
CAMPANHA [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

DIGA NÃO AS OUTRAS CARNES.

PORCO TEM H1N1 (GRIPE SUÍNA)

GALINHA (TEM GRIPE AVIÁRIA)

E A VACA a VACA , gente odeio gente safada v6 já viram como anda o MARIDO dela o Boi pois é um CORNO, então não me misturo com essa GENTALHA, sim Mamãe , sim Mamãe

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Gentalha, Gentalha Pruzzzzzzzzzzzz [Apenas Administradores podem visualizar imagens] VOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII mas vorto kkk



Kissus
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

9/4/2010, 17:39
iushiauhsiauhiua xDD

aquela camisa do Unicorn Power! ta fodastica kkkkkkkkk
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

9/4/2010, 21:50
A carne dele e muito boa Churrasco la em casa todo mundo convidado !!!!!!
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

10/4/2010, 11:19
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Vim trazer-lhes uma dica no mundo em q vivemos sempre devemos aproveitar os restos todos falando da carne [Apenas Administradores podem visualizar imagens] onde vende? Mas não se esqueçam que o chifre é muito valioso e dá poder a quem o possui isso é fato;

Caverna do dragão (UNI) lembra do episódio q ela perde o chifre? acoitada foi pra panela por isso pararam de gravar os episodios de caverna do dragao

Aproveitem os chifres ele dá poder e longividade , mas enfim eu quero a carne [Apenas Administradores podem visualizar imagens]


A lenda filme antigoooooooo mostra q eram arrancados os chifres dos unicornios;
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

22/4/2010, 00:42
meu negocio e Cachorro quente xD
Conteúdo patrocinado

Por que devemos comer carne de unicornios Empty Re: Por que devemos comer carne de unicornios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos