Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Olha eu aqui de novo Empty Olha eu aqui de novo

18/6/2021, 20:41
Nossa, que saudades do fórum. Aqui estou eu dando uma passada no fórum depois de muito tempo sem entrar aqui. Que saudades dos velhos tempos que tive aqui com os membros do fórum.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

30/10/2021, 01:51
Saudades disso aqui. É incrível como o tempo voa...
já fazem 10 anos desde a época de ouro de fórum e tenho certeza que todos tem ótimas lembranças daqui.

Eram tempos mais simples, mais leves, e era uma delícia entrar aqui e esquecer do mundo.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

30/10/2021, 05:46
Sim, verdade amigo.
Era muito bom estar aqui no fórum com todos se divertindo e interagindo. Saudade dos tempo de fórum, fizemos muitas amizades boas aqui no fórum.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

31/10/2021, 05:47
Que pena que não tem como voltar ao tempo.
Ou então seria até bom se todos os membros antigos do fórum voltassem. Seria tipo uma reencontro com os membros veteranos do fórum.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

31/10/2021, 07:06
Bom dia! Hahaha ninguém está mais aqui, mas ao mesmo tempo estamos né... sempre voltamos um momento pra matar saudades.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

1/11/2021, 21:43
É engraçado, como mesmo depois de tanto tempo eventualmente voltamos para ver como anda o movimento aqui haha
Já teve vários movimentos para fazer o forum voltar, ele vive um pouco e some novamente, mas acho curioso como as pessoas nunca desistem de voltar aqui na esperança de ver um movimento. Não vejo isso nos outros fóruns que participei.

Emi-chan gosta desta mensagem

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

2/11/2021, 07:36
Aqui sempre foi "casa" pra muitos. Acho que hoje a maioria adultos, considerados velhos, já não tem o mesmo tempo para dedicar. E os novos não tão mais nesse estilo de fórum. Mas poxa, tô aqui há 11 anos, vou sempre voltar pra dar uma espiada. S2
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

4/11/2021, 08:35
Infelizmente os foruns hoje caíram em desuso, eu particularmente sinto falta do F.A mas para além disso, eu sinto muita falta de foruns em si. Acho o ambiente de discussão de foruns são mais organizados e talz, não consigo gostar das alternativas como grupos de facebook/discord e acho reddit super bagunçado. Mas infelizmente acho difícil foruns voltarem a ter popularidade. Hoje em dia a galera prefere muito mais ter uma conversa avulsa do que uma discussão longa para ter a necessidade de um ambiente organizado :/
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

4/11/2021, 16:40
Cyber-Kun escreveu:Infelizmente os foruns hoje caíram em desuso, eu particularmente sinto falta do F.A mas para além disso, eu sinto muita falta de foruns em si. Acho o ambiente de discussão de foruns são mais organizados e talz, não consigo gostar das alternativas como grupos de facebook/discord e acho reddit super bagunçado. Mas infelizmente acho difícil foruns voltarem a ter popularidade. Hoje em dia a galera prefere muito mais ter uma conversa avulsa do que uma discussão longa para ter a necessidade de um ambiente organizado :/

também sinto falta. Nenhum grupo de whats, ou rede social consegue emular o ambiente dos fóruns. Onde voce visitava os tópicos, discutia os assuntos de forma organizada, mostrava seus trabalhos, gostos e se divertia floodando.

Emi-chan gosta desta mensagem

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

4/11/2021, 22:10
Law escreveu:
Cyber-Kun escreveu:Infelizmente os foruns hoje caíram em desuso, eu particularmente sinto falta do F.A mas para além disso, eu sinto muita falta de foruns em si. Acho o ambiente de discussão de foruns são mais organizados e talz, não consigo gostar das alternativas como grupos de facebook/discord e acho reddit super bagunçado. Mas infelizmente acho difícil foruns voltarem a ter popularidade. Hoje em dia a galera prefere muito mais ter uma conversa avulsa do que uma discussão longa para ter a necessidade de um ambiente organizado :/

também sinto falta. Nenhum grupo de whats, ou rede social consegue emular o ambiente dos fóruns. Onde voce visitava os tópicos, discutia os assuntos de forma organizada, mostrava seus trabalhos, gostos e se divertia floodando.

Maior problema de grupos de chat é que a conversa se perde. Não tem nada pior que chegar e ver que 5 horas atrás o povo estava falando de algo super especifico que você adora mas já tem 5000 mensagens na frente e o tema mudou completamente. 
Reddit ainda tem os tópicos, mas por não ter as áreas e talz, os tópicos se perdem muito rápido, além de que eu acho o sistema de respostas por quotes dele muito ruim de acompanhar quem esta falando com quem.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

4/11/2021, 23:30
Exatamente, são muitas opções hoje em dia, mas nenhuma é como os fóruns de anos atrás.
E acho que a nova geração já se acostumou com essa nova vibe, embora eu acredite que simplesmente por não terem locais para descobrir como era legal.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

5/11/2021, 23:46
Acho que as novas gerações se habituaram a coisas extremamente passageiras, não sei se teriam interesse em algo mais permanente como foruns. Hoje em dia o povo curte essas coisas mais voláteis, uma conversa aqui e tchau. Só reparar que no geral a galera nem lê mensagem antiga de grupo.
Conteúdo patrocinado

Olha eu aqui de novo Empty Re: Olha eu aqui de novo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos