Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

Grand Blue Empty Grand Blue

30/7/2020, 14:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Iori Kitahara se muda para a cidade costeira de Izu no primeiro ano da universidade, morando acima de Grand Blue, a loja de mergulho de seu tio. Iori tem grandes esperanças e sonhos em ter a experiência ideal na faculdade, mas, quando entra na loja, é sugado pelas atividades alcoólicas dos membros despreocupados do Clube de Mergulho que frequentam o local. Persuadido pelos veteranos Shinji Tokita e Ryuujirou Kotobuki, Iori relutantemente se junta a sua festa bizarra. Mais tarde, sua prima Chisa Kotegawa entra e o pega em flagrante, ganhando a Iori seu total desdém.
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Seinen
Lançamento: 14 de julho de 2018 (Temporada de Verão 2018)
Número de episódios: 12
Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama, Sakamoto desu Ga?)




Assim como aconteceu com o Sakamoto, conheci Grand Blue pelo mangá antes de lançar o anime. Eu sinceramente fui ler porque tratava sobre mergulho e me deparei com uma masterpiece da comédia.

As piadas, que já eram muito divertidas no mangá, ganharam vida com a excelente produção do anime. Fiquei estupefato por ser capaz de rir enquanto assistia mesmo sabendo de todos os resultados de cada situação.

Recomendo fortemente a todos.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Grand Blue Empty Re: Grand Blue

30/7/2020, 15:59
Eu tava assistindo esse enquanto passava(wtf 2018, parece que foi a tão pouco tempo), mas acabei me enchendo de tarefa e esqueci de continuar. Mas ria muito com todos os epis. Devo ter visto até o 5, acho.
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

Grand Blue Empty Re: Grand Blue

30/7/2020, 17:47
Kuro escreveu:Eu tava assistindo esse enquanto passava(wtf 2018, parece que foi a tão pouco tempo), mas acabei me enchendo de tarefa e esqueci de continuar. Mas ria muito com todos os epis. Devo ter visto até o 5, acho.
Nem parece mesmo. auehauehuae

É um ótimo anime pra voltar a assistir, mesmo que sem "lembrar" muito dos episódios anteriores. Apesar de algumas das piadas usarem algum acontecimento de um episódio anterior, ainda tem o flashback para se lembrar. auehaueh

spoiler do episódio 4:
Conteúdo patrocinado

Grand Blue Empty Re: Grand Blue

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos