Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

The Witcher 3, melhores missões e contratos Empty The Witcher 3, melhores missões e contratos

30/7/2020, 14:07
De todas as quests do jogo, quais foram as mais memoráveis/engraçadas? Obviamente, aos que não jogaram, terá spoiler.

Pra entrar no espírito do tópico, deixo aqui a que me fez gostar mais ainda do Lambert. Nunca tinha dado tanta risada no jogo.

Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

The Witcher 3, melhores missões e contratos Empty Re: The Witcher 3, melhores missões e contratos

30/7/2020, 15:57
huehuehueheuehueuh
A que curti mais foi a do barão. Ver a consequência de todas as minhas escolhas no final dessa quest foi marcante demais.
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

The Witcher 3, melhores missões e contratos Empty Re: The Witcher 3, melhores missões e contratos

30/7/2020, 18:09
Kuro escreveu:huehuehueheuehueuh
A que curti mais foi a do barão. Ver a consequência de todas as minhas escolhas no final dessa quest foi marcante demais.
De início, achei que ia ser uma quest bem trivial, mas devo dizer que também me emocionei com o desenvolvimento dela. É aquilo do Bruxão te ensinar que não tem escolha boa, só as "menos piores".

Nesse sentido de ser marcante, eu curti muito a linha de missões principais da DLC Hearts of Stone. A história toda do Olgierd e como se desenrolam as quests dos pedidos dele são muito interessantes.






Conteúdo patrocinado

The Witcher 3, melhores missões e contratos Empty Re: The Witcher 3, melhores missões e contratos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos