Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

17/7/2020, 20:16
Faça agora o teste das Inteligências Múltiplas, fundamentado na proposta de Howard Gardner, e aprenda um pouco sobre cada um dos tipos de inteligências.

Este teste é bastante utilizado nas principais instituições de ensino do mundo para que os alunos descubram quais as habilidade e profissões estão mais relacionadas com o seu tipo de inteligência principal.

>> TESTE <<

--------------------------------------

Os 7 tipos de inteligência - descrição:

--------------------------------------

Meu resultado

Espacial-Visual
Percepção visual e espacial, interpretação e criação de imagens visuais; imaginação pictórica e de expressão, entende relação entre imagens e significados, entre o espaço e o efeito.

Minha Pontuação:
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty Re: [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

20/7/2020, 10:53
Que teste longo, fiz morrendo de medo de no final não dar o resultado por pedir email ou algo do tipo. hueheuehuehuehue

Aqui deu intrapessoal.
Spoiler:

Pontuação:
Spoiler:
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty Re: [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

21/7/2020, 21:13
Linguística - 31
Musical - 31
Espacial-Visual - 28
Interpessoal - 27
Intrapessoal - 27
Cinestésica-Corporal - 21
Logica-Matemática - 19
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty Re: [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

23/7/2020, 19:51
Esses testes que pedem email no final é muito sacanagem!  :(vodoo::;

Uau, Rune e o Kuro, tem inteligências raras como dominante!
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty Re: [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

23/7/2020, 20:49
Spoiler:

Como era esperado, intrapessoal e interpessoal bem baixos. [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência 3022083371

Curtia fazer esses testes de inteligência. Lembro que eles me inclinaram a minha escolha de facul.
Conteúdo patrocinado

[TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência Empty Re: [TESTE] Descubra o seu tipo de inteligência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos