Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Podcasts Empty Podcasts

19/6/2020, 17:50
Quem aí curte? Quais são os seus favoritos?

Eu sou viciada em podcasts, só consigo trabalhar se estiver escutando um e não tenho preferência por tema, só não lido muito bem com os true crimes (aqueles que narram crimes explicitamente).

Alguns dos meus favoritos: Xadrez Verbal (Política internacional), Fronteiras Invisíveis do Futebol (História, Geopolítica,  Futebol), Jogabilidade (Nerdices, Aleatoriedades), Filhos da Grávida de Taubaté (Comédia), Chá com Rapadura (Comédia e... Slice of life?!?!), Respondendo em Voz Alta (Já falecido podcast de comédia).

Com exceção do Xadrez Verbal e do Fronteiras, todos os podcasts da lista têm linguagem explícita (o povo se liberta bastante em podcasts, é bonito de se ver), então já estejam avisados!!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Podcasts Empty Re: Podcasts

19/6/2020, 19:43
Não diria que escuto o tempo inteiro, mas tem alguns que eu gosto.

Como esses: I Will Teach You A Language (aprendizado de idiomas), The Lavendaire Lifestyle (auto-desenvolvimento e auto-ajuda) e The Fluent Show (aprendizado de idiomas).
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Podcasts Empty Re: Podcasts

20/6/2020, 01:20
Prefiro mais assistir algo do que ficar ouvindo... sinto a necessidade de ter contato visual com oque eu escuto  Podcasts 278211845
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Podcasts Empty Re: Podcasts

20/6/2020, 01:24
Ainda postam no "Filhos da Grávida de Taubaté"? o.o

Simpatizei com esse "Chá com Rapadura"  Podcasts 2740590487 

Os únicos podcasts que ouço no momento são sobre a área artística, Sala 1604 e ICONICast  :(es44::;
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Podcasts Empty Re: Podcasts

20/6/2020, 09:32
Eu tenho uma dificuldade com podcasts. Acho que fico muito focada ao que a pessoa esta falando e não consigo fazer mais nada auhauhauhauahauahuahua

O unico que eu escutei e pretendo ainda ouvir todos é o Modus Operandi. Ele fala sobre true crime. Adoro livros sobre isso e tem As divas da Bel Rodrigues, Carol Moreira e Mabê.

Tem conteúdo sensível, então cuidado.O podcast também dá avisos sempre no começo.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Podcasts Empty Re: Podcasts

20/6/2020, 10:47
Eu também não consigo fazer esse "multitask" de ouvir podcast e fazer algo ao mesmo tempo. Eu tenho que parar totalmente o que to fazendo e prestar atenção. De vez em quando eu olho alguma entrevista do Joe Rogan, e também vi um pouco do Flow. Mas no geral eu paro pra assistir então nem sei se da pra considerar. huehuehuehu
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Podcasts Empty Re: Podcasts

20/6/2020, 14:31
Kazuya escreveu:Não diria que escuto o tempo inteiro, mas tem alguns que eu gosto.

Como esses: I Will Teach You A Language (aprendizado de idiomas), The Lavendaire Lifestyle (auto-desenvolvimento e auto-ajuda) e The Fluent Show (aprendizado de idiomas).

Opa, darei uma olhada nesses, valeu pelas dicas!

Crowst escreveu:Prefiro mais assistir algo do que ficar ouvindo... sinto a necessidade de ter contato visual com oque eu escuto  Podcasts 278211845

Vixe, você é o oposto de mim! Tenho muita preguiça de assistir vídeos e consumo a maioria dos meus canais de youtube como se fossem podcasts HAHUSHUASHU Mas seria uma boa ter um tópico para a gente se recomendar canais de youtube também... Fica a dica!! >:D

Tsukareta escreveu:Ainda postam no "Filhos da Grávida de Taubaté"? o.o

Simpatizei com esse "Chá com Rapadura"  Podcasts 2740590487 

Os únicos podcasts que ouço no momento são sobre a área artística, Sala 1604 e ICONICast  :(es44::;

Postam sim! Acho que o canal do youtube tá desatualizado por 1 programa, mas no Spotify está certinho!

E o Chá é um amor <33 Amo todas as integrantes, me faz um bem danado escutar os programas.

Também não conhecia esses dois podcasts que você indicou, darei uma olhada com certeza, já faz um tempo que tô querendo algo sobre Artes/Design!

Psique escreveu:Eu tenho uma dificuldade com podcasts. Acho que fico muito focada ao que a pessoa esta falando e não consigo fazer mais nada auhauhauhauahauahuahua

O unico que eu escutei e pretendo ainda ouvir todos é o Modus Operandi. Ele fala sobre true crime. Adoro livros sobre isso e tem As divas da Bel Rodrigues, Carol Moreira e Mabê.

Tem conteúdo sensível, então cuidado.O podcast também dá avisos sempre no começo.

Eu sou assim com música e, se trabalho em silêncio, começo a cantarolar e aí a concentração vai pros ares ashuauhsuha só funciono mesmo com podcast/rádio, sei lá porque ahushuashua

E aaa, eu queria ter estômago pra true crime. Já ouvi falar do Modus Operandi no Filhos da Grávida de Taubaté e fiquei com vontade de escutar, mas sou covarda shuauhshuash Quem sabe um dia!

A coisa mais próxima de true crime que eu consigo chegar perto são alguns programas do Mundo Freak, já que a pegada deles é mais sobre analisar as conspirações por trás do crime e o impacto cultural do mesmo, então eu consigo me desconectar um pouco quando eles vão narrar o crime em si, rs.

Kuro escreveu:Eu também não consigo fazer esse "multitask" de ouvir podcast e fazer algo ao mesmo tempo. Eu tenho que parar totalmente o que to fazendo e prestar atenção. De vez em quando eu olho alguma entrevista do Joe Rogan, e também vi um pouco do Flow. Mas no geral eu paro pra assistir então nem sei se da pra considerar. huehuehuehu

Ué, se não curte escutar, não sei porque se deu ao trabalho de vir comentar no meu tópico. >:( Xispa!!! (é brincadeira, não me dê ban pfvr)
Conteúdo patrocinado

Podcasts Empty Re: Podcasts

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos