Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

18/6/2020, 17:54
Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Kaleidostar-destacada


Animê conta apenas com opção dublada em português e em espanhol.


A Televix segue desovando suas licenças no catálogo do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon. Outro título dos anos 2000 foi resgatado com a estreia de Kaleido Star, série de 49 episódios + 1 OVA, exibida por aqui pela 1ª vez em 2004 via Cartoon Network. O animê está disponível apenas com dublagem em português e em espanhol.

Kaleido Star é uma produção de 2003 original do estúdio Gonzo, creditada a Junichi Sato, o mesmo cara que dirigiu a série original de Sailor Moon. Na versão original, são 51 episódios, porém 2 deles são recapitulações de episódios anteriores e por isso não foram trazidos para cá. A Televix juntou então o 1º OVA, lançado no Japão em 2004, como sendo o último episódio do pacote de 50 capítulos. De material animado inédito no Brasil, ainda existem mais dois OVAs, um de 2005 e outro de 2006.

----------------

Na história, Sora Naegino é uma garota que possui um grande sonho: ser parte do espetáculo circense mais famoso do mundo, o Kaleido Star (Kaleido Stage). Após horas de viagem, a garota chega em uma cidade americana e, ao tentar se localizar em uma banca de jornal, acaba sendo roubada por um larápio de plantão – o que atrasa sua chegada para a audição. Porém, mais a frente, ela acaba ganhando a chance de substituir uma das artistas. Durante a série, a garota então precisa mostrar o seu talento, encarar o “mal olhado” das pessoas do meio e aprender novas técnicas em busca do seu objetivo profissional.

Kaleido Star estreou no Brasil em 1º de novembro de 2004 pelo Cartoon Network. Mais tarde, foi reprisado pelo canal “irmão” Boomerang, chegando anos depois a plataformas de streaming como o Claro Video. Atualmente, também está disponível no catálogo do Looke. Em 2006, foi cogitado para ser exibido em TV aberta pela RedeTV!, mas a emissora optou por outros animês.

Fonte: Jbox

----------------

Eu amo Kaleido Star! Há uns anos atrás procurei para assistir novamente e não achei em boa qualidade, adorei a notícia! Nem sabia que tinha OVAs  Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video 2187585921

Nessa série encontramos o irmão gêmeo do Sesshoumaru, Leon Oswald Lindo. 

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Original
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

18/6/2020, 17:59
Aaaaaah! <33 Amava demaaais essa série, mas também nunca consegui encontrá-la para reassistir em boa qualidade... Estou animada <3
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

19/6/2020, 10:06
Que nostalgia. Assistia Kaleido Star no boomerang. Mas se eu for assistir de novo, vou querer ver com o áudio original em japonês.

Música de encerramento agora tocando na minha cabeça.
"Vem comigo que eu vou te levar..."
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

20/6/2020, 01:35
Rune escreveu:Aaaaaah! <33 Amava demaaais essa série, mas também nunca consegui encontrá-la para reassistir em boa qualidade... Estou animada <3

Você dava uma cambalhota e fingia ser a grande estrela do Kaleido Star? 

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Tumblr_obt26mxnxg1tbekuho1_400

Eu era dessas! kkkkk

Kazuya escreveu:Música de encerramento agora tocando na minha cabeça.
"Vem comigo que eu vou te levar..."

Cê acredita que eu esqueci da música?  :(kore::;

Mas lembro muito bem da frase:

"Seus sonhos são as asas que te ensinaram a voar!"
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

20/6/2020, 09:27
Me sinto mal porque nunca vi Kaleido Star antes :(##49):

Agora pelo menos não tem desculpa pra não ver.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

20/6/2020, 11:14
Tsukareta escreveu:
Cê acredita que eu esqueci da música?  :(kore::;

Mas lembro muito bem da frase:

"Seus sonhos são as asas que te ensinaram a voar!"
Dessa frase eu esqueci. Também esqueci a abertura. Só lembro do encerramento mesmo. Algumas músicas de anime ficam tocando na minha cabeça mesmo tempos depois de assistir.

Pelos velhos tempos:

Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

20/6/2020, 14:58
Kazuya escreveu:Música de encerramento agora tocando na minha cabeça.
"Vem comigo que eu vou te levar..."

Li sua resposta ontem e tô com essa música na cabeça desde então (e já coloquei ela na cabeça da minha irmã também) AHUSHUAHU :(no::; Socorro

Tsukareta escreveu:
Rune escreveu:Aaaaaah! <33 Amava demaaais essa série, mas também nunca consegui encontrá-la para reassistir em boa qualidade... Estou animada <3

Você dava uma cambalhota e fingia ser a grande estrela do Kaleido Star? 

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Tumblr_obt26mxnxg1tbekuho1_400

Eu era dessas! kkkkk

Nossa, siiim! E no arco da Cinderella, então? Era elas pulando naquele trampolim de 2 andares e eu pulando que nem uma tonta no meio do meu quarto ASUHSAHUHAU Saudades! Esse desenho era estímulo terrível para as crianças arteiras, imagina quantos estrados de cama foram quebrados por causa de Kaleido Star??
Conteúdo patrocinado

Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video Empty Re: Kaleido Star: Série estreia no Amazon Prime Video

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos