Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Eu lembro... Empty Eu lembro...

15/6/2020, 19:46
Post inspirado pelo livro I Remember de Joe Brainard. Uma autobiografia descrevendo uma série de memórias, sempre começando com as palavras "I remember...". Um clássico da literatura.

Achei um livro bem interessante quando ouvi falar dele, pensei que todos poderiam contar algo que se lembrem aqui, seja o que for, algo que você viu, experienciou, coisas boas ou ruins se você estiver confortável em escrever. Qualquer coisa, apenas compartilhe uma memória.

A escritora Dani Shapiro numa entrevista com Marie Forleo disse que esse é um excelente exercício para escritores. Um que ela sempre ensina em retiros.

Acho que pode ser legal ver diferentes memórias de diferentes pessoas aqui e compartilhar as suas. Vou começar:

"Eu me lembro do meu primeiro dia de escola, entrei direto no primeiro ano, tinha 6 anos, vi uma menina bonita que sentava atrás de mim e fiquei olhando para ela, ela me chamou de "bochechudo". Eu achava ela muito bonita e continuava olhando para trás e toda vez que eu olhava, ela se irritava e me chamava de "bochechudo". Eu me lembro que gostei dela até o quinto ano, depois nós trocamos de escola."

Se eu tenho coragem para contar isso, vocês podem contar qualquer coisa. Nada de ficar com vergonha.  :(escap2::;

Só escrever a primeira memória que vier a mente.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Eu lembro... Empty Re: Eu lembro...

15/6/2020, 22:45
Esses crushs da época da escola eram os piores hueheuheuehueuh

Eu lembro que estive em uma situação parecida nessa idade, mas a professora decidiu que era uma boa ideia botar todo mundo pra entregar carta pra quem gostava, e eu decidi que era uma boa ideia entregar pra essa menina. Obviamente essa sucessão de decisões horríveis não terminaram bem.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Eu lembro... Empty Re: Eu lembro...

17/6/2020, 12:45
Kuro escreveu:Esses crushs da época da escola eram os piores hueheuheuehueuh

Eu lembro que estive em uma situação parecida nessa idade, mas a professora decidiu que era uma boa ideia botar todo mundo pra entregar carta pra quem gostava, e eu decidi que era uma boa ideia entregar pra essa menina. Obviamente essa sucessão de decisões horríveis não terminaram bem.
Eu lembro... Tenor

Eu me lembro de jogar come ou vomita com a @Vanille aqui no fórum. Onde você diz o nome de uma comida e a outra pessoa diz se come ou vomita. Eu perguntei, "larva de besouro?" Ela disse "vomito violentamente...eca." Eu ri e depois eu disse que larvas de besouro eram ricas em proteína. Ela falou que nem carne come direito. Eu falei brincando "tem que comer direito menina."

Eu lembro... Tenor
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Eu lembro... Empty Re: Eu lembro...

14/7/2020, 00:56
Eu lembro da primeira vez que tirei nota baixa, foi no terceiro ano do ensino médio, quase finalizei minha vida escolar como uma aluna exemplar. Faltou pouco XD
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Eu lembro... Empty Re: Eu lembro...

16/7/2020, 22:54
Eu lembro que eu não gostava de música quando era pequeno. Com exceção de músicas de animes e trilha sonora de Beijo do Vampiro XD. Lembro que só passei a gostar mesmo de música com uns 16 anos quando conheci gêneros novos para mim, mas que gostei muito. Como symphonic metal e dark ambient. Com a banda Versailles e a cantora Kanon Wakeshima. Percebi que gostava de música.
Conteúdo patrocinado

Eu lembro... Empty Re: Eu lembro...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos