Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Esportes Empty Esportes

14/6/2020, 00:53
Vocês praticam ou acompanham algum?
Não prático nenhum mas adoro acompanhar automobilismo como a F1 e Stock Cars BR. Gostaria de praticar ciclismo mas não achei uma forma que caiba no bolso pra iniciar. Huehuehue
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Esportes Empty Re: Esportes

14/6/2020, 11:09
Pratico muay thai. Sempre gostei de artes marciais. Não sou muito fã de esportes com exceção de esportes de combate. Também tenho interesse em esportes outdoor como alpinismo e paraquedismo, pretendo fazer algum dia.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Esportes Empty Re: Esportes

18/6/2020, 00:54
Atualmente acompanho futebol, como de costume, mas também curto muito basquete, não acompanho a NBA há bons anos, pretendo voltar e NBB eu assisto sempre que posso, são os dois principais, diria, e são os que já pratiquei regularmente. Não tenho praticado nenhum dos dois faz bastante tempo, mas já cheguei a disputar alguns torneios escolares de futebol e interescolares de basquete, não durei muito tempo até parar mas gosto dos esportes. 

Também curto assistir F1 e Volêi, além da vontade de acompanhar football (o americano mesmo), Super Bowl me desperta essa curiosidade sempre, mas nunca tomo coragem.
Conteúdo patrocinado

Esportes Empty Re: Esportes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos