Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

12/6/2020, 10:48
Ontem teve o reveal oficial do ps5, e com ele diversos trailers dos jogos pra nova geração.





























Super ansioso pra esse novo Horizon e Spider-man. Pragmata e Ghostwire parecem ter bastante potencial. Demon's Souls me decepcionei com as mudanças na arte, mas é um jogo que vou acabar jogando de uma forma ou outra.

Algum jogo chamou a atenção de vocês?

Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

12/6/2020, 17:43
O silêncio sobre Goodbye Volcano High é ensurdecedor.

Não vou jogar nenhum desses jogos aí por motivos de pobreza (e tem tanto jogo antigo que eu preciso jogar ainda!), mas curti o trailer do Spider-Man (O Miles tá tão incrível!!), GhostWire, Horizon, Demon's Souls (mas nunca joguei o original para comparar), Gran Turismo (joguin de carrin, né? É sempre daora) e Solar Ash (o que mais me interessou, pra ser sincera, já que acho esses gráficos realistas lindos de se ver, mas pra jogar eu prefiro visuais mais limpos).
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

12/6/2020, 17:57
Achei os trailers muitos bons, deram um Hype legal pro lançamento do console.
Com certeza eu gostaria de jogar o Spider-man, já que sou um grande fã da franquia, joguei todos os possíveis até hoje.
E como Horizon é provavelmente meu jogo favorito do PS4, dá pra imaginar que me empolguei com o trailer haha
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

13/6/2020, 23:54
Só Deus sabe quando eu vou jogar um desses, por conta do meu tempo, faz anos que não consigo jogar nada. Mas, vou ver o gameplay do RE Village, foi o que fiz com o RE7  :(super::;
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

14/6/2020, 09:12
Rune escreveu:O silêncio sobre CENSURADO é ensurdecedor.

Certos jogos é melhor fingir que não existe.

Law escreveu:Achei os trailers muitos bons, deram um Hype legal pro lançamento do console.
Com certeza eu gostaria de jogar o Spider-man, já que sou um grande fã da franquia, joguei todos os possíveis até hoje.
E como Horizon é provavelmente meu jogo favorito do PS4, dá pra imaginar que me empolguei com o trailer haha

Sim, pior que o spider-man sai esse final de ano. Vai ser torturante ver isso sendo lançado sem poder jogar.

Tsukareta escreveu:Só Deus sabe quando eu vou jogar um desses, por conta do meu tempo, faz anos que não consigo jogar nada. Mas, vou ver o gameplay do RE Village, foi o que fiz com o RE7  :(super::;

Estou a tanto tempo esperando entrar no clima pra maratonar todos os RE mas ele nunca chega. Acho que to velho demais pra ficar tomando susto.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

26/6/2020, 15:54
Kuro escreveu:Acho que to velho demais pra ficar tomando susto

Entendo, fiquei assim com Outlast  Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. 1742458906
Conteúdo patrocinado

Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5. Empty Re: Trailers dos principais jogos anunciados para o PS5.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos