Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

7/6/2020, 22:13
[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Img5cf008ee81b3e8.36865334


Eijiro Kirishima
Eijiro é um rapaz bastante barulhento e extrovertido com um grande conceito de masculinidade, frequentemente usando termos como "másculo" e "não másculo" para descrever coisas que gosta ou não. Aqueles que mostram uma atitude nobre, determinada ou corajosa tendem a leva-lo, emocionalmente, as lágrimas ganhando sua completa admiração, respeito e amizade.

>> Link <<
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

7/6/2020, 22:27
To pra ver alguém que faz mais testes que você hein.

Spoiler:

Não tem nada haver comigo mas blz.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

7/6/2020, 22:31
O meu deu o Tenya! ..... isso significa que eu sou muito Deku??


Tenya pode parecer severo, mas na verdade ele é uma pessoa muito direta, sincera, inteligente e nobre. Ele tende a levar tudo muito a sério, e por causa disso, ele tem o hábito de tirar conclusões precipitadas, depois falar com entusiasmo ou agir com base em tais conclusões.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

7/6/2020, 22:36
Nossa, ignora meu post, achei que era teste pra ver que personagem de boku no hero você seria. [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? 1828670196
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

7/6/2020, 22:43
Kuro escreveu:To pra ver alguém que faz mais testes que você hein.

Pois é! Tem uns testes muito bons, mas bem longos!  :(depre::; 
kkkkk
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

8/6/2020, 08:13
OLHA QUEM EU SOU:
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

8/6/2020, 23:24
Resultado:


Creio que faz sentido, parando pra pensar ela seria minha escolha, de fato.    [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? 2350876703
Conteúdo patrocinado

[TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero? Empty Re: [TESTE] Quem seria seu melhor amigo(a) em Boku No Hero?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos