Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Quais são seus cantores/bandas favoritos?

7/6/2020, 16:34
De quais cantores(as), bandas, músicos você mais gosta? Conte quais são seus favoritos.

Esses são alguns dos meus:

1. Epica
Essa banda tem tudo o que eu gosto em música. Minha favorita sem dúvida.






2. Versailles





3. Fever Ray





4. Wardruna




5. Katie Melua
Muito contraste com relação aos outros, mas gosto muito dela também.


Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

7/6/2020, 17:26
Nunca tinha parado pra ouvir Versailles, curti essa que você postou.
Não conhecia Wardruna e Katie Melua, mas gostei muito, até salvar aqui no spotify pra não esquecer de ouvir mais depois.


Minhas favoritas:

1 - Neutral Milk Hotel

- Essa banda está comigo desde meu ensino médio, passou por diversas fases da minha vida e até hoje continuo a escutar os poucos álbuns que ela fez.



2 - Kanye West


- Demorei bastante pra escutar ele, sempre tive um terrível preconceito por causa de toda as polêmicas, mas a discografia dele tá acima disso tudo.



3 - Pink Floyd

- Essa não precisa de muito contexto, é simplesmente boa.



4 - Radiohead

- Escutei tanto na minha adolescencia, mas então parei um pouco. Recentemente voltei a ouvir.

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

7/6/2020, 22:00
Gostei de In the Aeroplane Over The Sea, não conhecia. Radiohead por outro lado, gosto desde que assisti Ergo Proxy. Colocaria no meu top 10.

Conheço poucas músicas de Pink Floyd, tenho que ouvir mais. Mas a banda é boa.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

7/6/2020, 22:21
Kazuya escreveu:Gostei de In the Aeroplane Over The Sea, não conhecia.

O álbum desse mesmo nome é ótimo. É uma experiência bem louca envolvendo Anne Frank, Jesus e topos de montanhas.

Kazuya escreveu:Radiohead por outro lado, gosto desde que assisti Ergo Proxy. Colocaria no meu top 10.

Também conheci por Ergo Proxy, mas nem sou muito fã de paranoid android. No geral OK Computer está no meu top4, atrás de In Rainbows, Kid A e Burn the Witch.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

7/6/2020, 22:29
Kuro escreveu:
Kazuya escreveu:Gostei de In the Aeroplane Over The Sea, não conhecia.

O álbum desse mesmo nome é ótimo. É uma experiência bem louca envolvendo Anne Frank, Jesus e topos de montanhas.
Vou ver se dou uma olhada. 

Kuro escreveu:Também conheci por Ergo Proxy, mas nem sou muito fã de paranoid android. No geral OK Computer está no meu top4, atrás de In Rainbows, Kid A e Burn the Witch.
No meu caso, Paranoid Android é uma das minhas favoritas até hoje. Junto com Karma Police, High and Dry e Creep.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

13/6/2020, 02:32
Tenho muitos favoritos (pra variar), vou começar citando as bandas.


1 - Led Zeppelin

Pra mim a maior banda de todos os tempos, mas não vou levantar polêmica por aqui kk.

Spoiler:



2 - Linkin Park

Uma das primeiras que virei fã, são feras.

Spoiler:


3 - Metallica


Spoiler:


4 - Avenged Sevenfold


Spoiler:


5 - Oasis

Spoiler:



Deixando apenas essas, fazendo menção de algumas que ficaram de fora como SOAD, Queen, Alter Bridge, CBJR, Tears For Fears, The Cranberries, Guns, Pearl Jam, Kansas, etc.

Citando alguns dos meus artistas solo favoritos pra completar:

1 - Aurora

Definitivamente amo as músicas e a voz dessa mulher, confesso.

Spoiler:

2 - Eric Clapton

Slowhand sempre.

Spoiler:


3 - Leonardo Gonçalves

Voz sem igual no Brasil atualmente.

Spoiler:


4 - Chris Cornell

Spoiler:


5 - NF

Spoiler:


Extra: Noel Gallagher

Teoricamente (ou tecnicamente) ele faz parte de uma banda, mas só o nome (Noel Gallagher's High Flying Birds) já deixa claro meu ponto de vista.

Spoiler:



Tentei colocar algumas das minhas favoritas de cada um como referência, de tanta coisa que eu ouço acredito que alguns dos principais sejam esses, de fato.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

14/6/2020, 15:09
Muitas listas parecidas com o que eu curto aqui.
nos últimos anos minhas bandas tem mudado um pouco, mas sempre se mantém no mesmo estilo:

1-The Killers
2-Oasis
3-Linkin Park

Acho que essas são as três que eu conheço e canto a grande maioria (No caso do Oasis todas kkk) as músicas.

De cantor eu sou bem eclético, mas Ed Sheeran costuma ser o mais presente nas minhas playlists.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

17/6/2020, 17:32
Florence and the machine
Marina
Linkin Park
Gorillaz
Sonata Arctica
Queen
Robyn Adele Anderson
Emilie Autumn
The Killers
Jessie J

...Tão difícil escolher, mas taí a tentativa de top 10 rs
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

26/6/2020, 14:54
Rune escreveu:Florence and the machine
Emilie Autumn
Jessie J

Rune Deusaaa! A Emilie lançou algo recentemente?  Quais são seus cantores/bandas favoritos? 3604244067
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

26/6/2020, 15:52
Aaaah tão bom conhecer outras fãs de Jessie J e Emilie Autumn! <33 Elas são tão ignoradas
E tô vendo aqui mas acho que a Emilie não lançou mais nada depois de Fight Like a Girl e umas coisitas pro musical dela :'(
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

28/6/2020, 22:49
Rune escreveu:Aaaah tão bom conhecer outras fãs de Jessie J e Emilie Autumn! <33 Elas são tão ignoradas

Zuado demais isso!  :(pc::;

JJ roubando meu coração e colocando em uma caixinha:

QUEEN:

A JJ canta com o corpo todo, ela se entrega, não tem carão, tem alma! 
A Jessie já compôs três músicas para a Kodinha <3
A minha preferida é a GOT ME GOING', 

V.I.P - 2011:

Sometimes Dreams Come True:

GOT ME GOING':

Fight Like a Girl, é a mistura perfeita dos álbuns Enchant e Opheliac  Quais são seus cantores/bandas favoritos? 595902
A Emilie me inspira muito, suas músicas é como uma fonte de magia criativa para mim! 

Essas são as músicas dela que mais me inspiram

What If:

Across the Sky:

Swallow:

Opheliac:

If I Burn:


E aí Rune, o que você mais gosta em Florence and the Machine? Eu briso demais no som deles, e a Florence arrasa com aquela voz toda  Quais são seus cantores/bandas favoritos? 815604439
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

29/6/2020, 20:51
Tsukareta escreveu:A JJ canta com o corpo todo, ela se entrega, não tem carão, tem alma! 
A Jessie já compôs três músicas para a Kodinha <3
A minha preferida é a GOT ME GOING',
Siiim, demais! Mulher perfeita!!!!! Eu me arrepio toda com esses vídeos dela, principalmente esse primeiro... As versões acústicas dela são sensacionais.

E já que é pra enaltecer essa diva: vocês teriam um minutinho para falar sobre JESSIE J CANTANDO MY HEART WILL GO ON?????
(que aliás, acho que foi a Psique que me passou esse vídeo... Sou eternamente grata, amiga!!!)


jessie j sendo linda e perfeita:


Jessie J merecia demaaaais ter mais destaque na mídia, pena que a saúde dela não permite que ela seja tão ativa quanto outras cantoras pop :'(
E eu não fazia ideia de que ela havia composto músicas pra Koda Kumi AAAAA Curti demais!! Mas ainda não consigo dizer se prefiro a Sometime Dreams Come True ou a GOT ME GOING', adorei as duas


Tsukareta escreveu:Fight Like a Girl, é a mistura perfeita dos álbuns Enchant e Opheliac  Quais são seus cantores/bandas favoritos? 595902
A Emilie me inspira muito, suas músicas é como uma fonte de magia criativa para mim!
Demais, né! Eu adoro como ela interpreta personagens tão diferentes nas suas músicas, ela consegue ir do conto de fadas ao horror gótico e aaaaa  :(lamor::;  Amo todas essas que você postou, mas a minha favorita dela sempre será Swallow <33

Tsukareta escreveu:
E aí Rune, o que você mais gosta em Florence and the Machine? Eu briso demais no som deles, e a Florence arrasa com aquela voz toda Quais são seus cantores/bandas favoritos? 815604439
Nossa, a voz da Florence é poderosa demais mesmo... Assim como a Jessie J, eu prefiro ver os vídeos dela ao vivo do que escutar as versões de estúdio e, assim como a Emilie Autumn, ela tem toda essa pegada mágica/espiritual nas suas músicas que eu AMO
...Nós duas claramente temos um estilo pra cantoras SUAUHSHAUSHU

A Florence é uma dessas artistas que eu posso colocar pra tocar qualquer coisa dela que sei que vou curtir... Mas ultimamente, a música dela que mais tenho escutado é Ship to Wreck ♥


perfeita sem defeitos:


...E sim, demorei 3 horas pra digitar essa resposta porque fiquei perdida vendo os vídeos dessas deusas no youtube rsrsrsrsrsrsr
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

2/7/2020, 01:11
Rune, Deusa escreveu:Mas ainda não consigo dizer se prefiro a Sometime Dreams Come True ou a GOT ME GOING', adorei as duas

Olha a versão ao vivo das duas músicas, energia pura <3

Kodinha sendo Kodinha <3 Perfeita:



E já que é pra enaltecer essa diva: vocês teriam um minutinho para falar sobre JESSIE J CANTANDO MY HEART WILL GO ON?????
(que aliás, acho que foi a Psique que me passou esse vídeo... Sou eternamente grata, amiga!!!)

Já! Não tem como não se emocionar! Abaixo, um react do Marcio Guerra, me representando kkkk
A J está no pop, mas ela é outro nível, é a Diva das Divas, ela cantando Whitney é matador! 

I Will Always Love You, JJ:


Eu ouvindo JJ:


Amo todas essas que você postou, mas a minha favorita dela sempre será Swallow <33

Swallow, é viciante demais! É aquela música que eu ouço 1000 vezes e não canso nunca! Cada parte da música é uma emoção diferente. 

Nossa, a voz da Florence é poderosa demais mesmo... Assim como a Jessie J, eu prefiro ver os vídeos dela ao vivo do que escutar as versões de estúdio e, assim como a Emilie Autumn, ela tem toda essa pegada mágica/espiritual nas suas músicas que eu AMO

Exatamente isso! Também prefiro as versões ao vivo, como por exemplo "Dog Days Are Over", essa música é um hino! 

Florence+Machine ... impossível escolher só uma música! Sem contar, que o álbum do Ship to Wreck é perfeito, todas as músicas tem uma pegada muito forte e mística, mas ao mesmo tempo natural e dentro da realidade, sei explicar isso não kkkk 

É mágica/espiritual como você falou, mas não tão fantasiada, medieval, vitoriano, tribal, e etc. 

A música deles tem um encanto próprio.

Foi com Howl e Drumming Song que me apaixonei por Florence e Cia. 

<3:

Olha que lindo Cosmic Love ao vivo!

Cosmic Love versão matadora!:


...E sim, demorei 3 horas pra digitar essa resposta porque fiquei perdida vendo os vídeos dessas deusas no youtube rsrsrsrsrsrsr

Super normal!  A mesma coisa comigo!! kkkkkkk


...Nós duas claramente temos um estilo pra cantoras SUAUHSHAUSHU

Com certeza! Por essa eu não esperava e tu ainda desenha! Ganhei a semana com isso! kkkkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

2/7/2020, 11:32
pior topico pra mim possivel, logo eu que sou eclético e com dificuldade em dizer não pras novas possibilidades, mas então, vou separar os meus favoritos por partes 
minha banda favorita  br é zimbra,
 a banda da minha musica favorita é rise against, 
meu grupo favorito de kpop é coldplay big bang (considerando que todos eles quase foram presos, da um estilo bem gang gang coreia moreira bro), 
pop katy perry pela musica the one that got away sofrencia.
vi que citaram florence aqui, e só tenho a dizer que é maravilhoso e sem defeitos
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

5/7/2020, 16:01
Tsukareta escreveu:Olha a versão ao vivo das duas músicas, energia pura <3
Amey s2s2 <3<3
:(pul::;
Tsukareta escreveu:Já! Não tem como não se emocionar! Abaixo, um react do Marcio Guerra, me representando kkkk
A J está no pop, mas ela é outro nível, é a Diva das Divas, ela cantando Whitney é matador!
Nossa, ela cantando Whitney realmente é hhhhhhhnngh sem palavras humanas para expressar meus sentimentos, e ela se emociona toda, tadinha
E adorei o react! SAHASUHHSAU 100% eu me arrepiando toda
Tsukareta escreveu:Olha que lindo Cosmic Love ao vivo!
Foi com Cosmic Love que conheci a Florence, então tenho muito carinho por essa música... E essa versão é lindíssima mesmo <3 E eu também aaaaamo Drumming Song e Howl, estão entre as minhas favoritas dela <3
Tsukareta escreveu:Com certeza! Por essa eu não esperava e tu ainda desenha! Ganhei a semana com isso! kkkkkk
Aaaaa você desenha também?!?!?!!!! Quero ver!!!
Aliás, tem seção de desenho no fórum, né? Kuro já me falou dela, mas esse fórum é tão grande que eu esqueço UHSAHUASUHAS (lembrem-se, sou uma perdida...) Vou lá dar uma olhada <3
Kuran Duran escreveu:vi que citaram florence aqui, e só tenho a dizer que é maravilhoso e sem defeitos
AEEEEE mais um... Florencer? Machiner?? Nunca sei esses "nomes de fãs", rs

E pra não spammar muito o tópico, vou citar mais duas artistas que eu amo de paixão: a Origa (que infelizmente já faleceu) e a Maiko Fujita <3
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

16/7/2020, 23:37
Com relação a Florence + The Machine, eu gostei mesmo foi de Jenny of Oldstones e Seven Devils. Não conheço tão bem assim a banda, mas recentemente o youtube me recomendou uma leitura do poema Lovesong de Ted Hughes por Florence Welch que eu acabei gostando muito.

Lovesong:

E também uma versão cantada de um soneto de Shakespeare.

when in disgrace with fortune:

Fiquei sabendo também do livro Useless Magic. Me interessei mais pela banda agora.

Citando mais alguns dos meus artistas favoritos também para completar um top 10:

YUI
Kanon Wakeshima
Celtic Woman
Radiohead
Nightwish
Conteúdo patrocinado

Quais são seus cantores/bandas favoritos? Empty Re: Quais são seus cantores/bandas favoritos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos