Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Melhores animes dublados? Empty Melhores animes dublados?

6/6/2020, 11:51
Apesar deu ter acostumado com a versão japonesa por causa do dragon ball super, sempre vou ter um carinho especial pela dublagem de dbz.
Um menos conhecido que me surpreendeu pela dublagem foi o filme do Totoro. Não sei se é a mesma versão disponivel nos sites de streaming hoje em dia, a que eu vi foi uma mixagem feita por fãs usado a qualidade de audio japonesa com a dublagem pt-br.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Melhores animes dublados? Empty Re: Melhores animes dublados?

6/6/2020, 13:35
Olha.... todos os animes que assisti dublado quando pequena tem que ser assistidos dublado.

Exemplo Naruto clássico, Sakura card captors..... Mas pessoalmente eu prefiro legendado. Só assisto animes e filmes nas linguagens originais.

Mas acho que sempre ouvi falarem muito bem como a melhor dublagem o Yuyu hakusho.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Melhores animes dublados? Empty Re: Melhores animes dublados?

6/6/2020, 14:10
A saga de DB não tem como, tem que ser em pt-br pra mim. Nunca conseguirei me acostumar ao original. Mas é só ele também.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Melhores animes dublados? Empty Re: Melhores animes dublados?

6/6/2020, 17:08
As vozes de CDZ são muito nostálgicas para mim. Mas se fosse assistir CDZ de novo, assistiria legendado. Sei que me acostumaria com a dublagem em japonês e possivelmente acabar gostando mais do que a brasileira.

A única coisa dublada que eu acho que sempre vou realmente apreciar são algumas das aberturas e encerramentos. Principalmente de InuYasha, Shaman King e algumas de DBZ. Essa em especial:



Que tem mais significado para mim hoje do que quando era criança.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Melhores animes dublados? Empty Re: Melhores animes dublados?

6/6/2020, 17:23
Super Campeões, obviamente.

Agora, falando sério: Yu Yu Hakusho, FullMetal Alchemist, Get Backers, Samurai X... Tenho carinho pela versão br de Shaman King também, apesar de algumas vozes me incomodarem hoje em dia auhsuhashua
Conteúdo patrocinado

Melhores animes dublados? Empty Re: Melhores animes dublados?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos