Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

6/6/2020, 10:13
As plataformas que mais uso:

Steam
PSN: kKuro05
Riot ID: Kuro#GSB
Battlenet: Kuro #13168


Última edição por Kuro em 30/7/2020, 16:05, editado 1 vez(es)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Re: Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

30/7/2020, 14:07
Tem todas na minha assinatura, eu tenho o league of legends instalado, mas nunca tive vontade de jogar ta aqui mofando no notebook
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Re: Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

30/7/2020, 16:06
Te adicionei na steam.
Também tentei jogar lol mas não deu certo, as diferença de dota são gritantes demais pra eu conseguir curtir. huehueheu
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Re: Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

30/7/2020, 23:16
eu to jogando um no celular se chama arena of valor e bem divertido kkkkk e bom pra passar tempo quando to esperando algo
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Re: Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

3/8/2020, 12:03
PSN: thegoodofwear

Adicionar o @Rael e principalmente o @Kuro lá pros amigos, que tá prometido há mais de semana já. auehauehaue

Conteúdo patrocinado

Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc] Empty Re: Quais suas IDs? [Steam, PSN, Live, etc]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos