Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que você tem escutado? Empty O que você tem escutado?

1/6/2020, 15:52
Que tipo de música você tem escutado ultimamente? Quais bandas, cantores, gêneros você tem curtido? Fale um pouquinho aqui. E se quiser poste alguma música. Se é bom, compartilhe.

Uma cantora que eu tenho escutado recentemente é Katie Melua. Não acredito que não a conheço por mais tempo. Conheci ela pesquisando por cantoras parecidas com Norah Jones. 

Ela tem uma voz linda, de derreter o coração e gosto muito das letras também, tanto as covers quanto as originais tem excelentes letras, poesia pura. Uma pena que ela não seja mais famosa. Aqui vai algumas das minhas favoritas:







Última edição por Kazuya em 1/6/2020, 21:55, editado 1 vez(es)
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

1/6/2020, 16:38
Viciei nessa música jogando Osu!
Play!!!
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

2/6/2020, 22:47
Tenho escutado muitas músicas dos anos 70/80 ultimamente, o objetivo é de montar uma playlist pra fins de inspiração. Nada que eu já não costumasse ouvir, na realidade, mas realmente me dediquei a isso nas últimas semanas e como recompensa acabei encontrando algumas pérolas perdidas.

Vou postar duas abaixo para 'demonstração', digamos assim.  :(phod::;









:(phod::;
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

8/6/2020, 15:42
Faz tempo que não me vicio em alguma música/banda nova, então só tenho repetido alguns vícios antigos, como Clean Bandit (Baby, Mama, Solo, Rockabye) e os covers do Postmodern Jukebox (em especial, os da Robyn Adele Anderson, do Von Smith e da Haley Reinhart). Também ando com a Are U Gonna Tell Her da Tove Lo no repeat.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

8/6/2020, 16:32
Batman escreveu:



Sou viciado nessa.


O que tenho escutado frequentemente é Buttercup

Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

8/6/2020, 21:34
Nossa, eu descobri uma banda chamada Spitz, sensacional, to ouvindo bastante.
Tenho ouvido muito Amazarashi também, outra banda linda , tem músicas muito emocionantes!

Recomendo muito verem o clipe dessa música, Tarareba, do Amazarashi. Ver o clipe com a letra é puro amor mano chega emociona hahaha



essa do Spitz é a que mais gosto, chama Kaede, achei ótima e dificinho da tentar cantar hahah
aliás, quem gostar, procura uma versão dela com superfly e o hata motohiro fazendo um cover, sensacional também! O motohiro canta demais

Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

14/6/2020, 14:39

Tokyo Incidents é uma banda que sempre vou parar para ouvir, independente do local ou momento :(chei::;
Conteúdo patrocinado

O que você tem escutado? Empty Re: O que você tem escutado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos