Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais mangás estão lendo? Empty Quais mangás estão lendo?

1/6/2020, 12:42
Estou lendo Kakukaku Shikajika, a autobiografia da autora de Princess Jellyfish!

Ela nos mostra o seu caminho até se torna uma mangaká!

Quais mangás estão lendo? Capa


Última edição por Tsukareta em 1/6/2020, 17:57, editado 1 vez(es)
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

1/6/2020, 17:56
Quero terminar de re-ler Solo Leveling e chegar nos capítulos mais recentes, mas está difícil.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

1/6/2020, 19:56
Crowst escreveu:Quero terminar de re-ler Solo Leveling e chegar nos capítulos mais recentes, mas está difícil.
Estou na espera demais capítulos ja li tudo kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

1/6/2020, 22:01
Tsukareta escreveu:Estou lendo Kakukaku Shikajika, a autobiografia da autora de Princess Jellyfish!

Ela nos mostra o seu caminho até se torna uma mangaká!

Quais mangás estão lendo? Capa

Autobiografia? Já me interessei.

No momento estou terminando Shingeki no Kyojin. Tinha começado a ler Haru to Midori, que é um mangá bem meigo, dropei, mas pretendo voltar a ler.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

2/6/2020, 09:50
Kimetsu também, já que está acabando, pretendo ler assim que possível, mas a lista é grande.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

5/6/2020, 15:04
Que eu acompanho e estou em dia: Golden Kamuy, Dungeon Meshi e Vinland Saga. <33 Meus amores.
Também leio Vigilante (spin-off the BNHA), Otoyomegatari e Witch Hat Atelier, mas tô um pouquinho atrasada nesses.

E me interessei por Kakukaku Shikajika, vou colocar na listinha! E, aaa, preciso terminar de ler Kuragehime também, amava demais esse mangá!
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

5/6/2020, 15:22
Rune escreveu:Que eu acompanho e estou em dia: Golden Kamuy, Dungeon Meshi e Vinland Saga. <33 Meus amores.
Também leio Vigilante (spin-off the BNHA), Otoyomegatari e Witch Hat Atelier, mas tô um pouquinho atrasada nesses.

E me interessei por Kakukaku Shikajika, vou colocar na listinha! E, aaa, preciso terminar de ler Kuragehime também, amava demais esse mangá!

Como é o mangá em relação ao anime de Golden Kamuy? Vale a pena?
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

5/6/2020, 16:02
Crowst escreveu:Como é o mangá em relação ao anime de Golden Kamuy? Vale a pena?
Nossa, vale muito a pena sim! Do anime, pra mim, dá pra salvar algumas músicas e a dublagem... Todo o resto é bem mais fraco se comparado ao mangá, principalmente a história, que foi bastante cortada/apressada apesar dos OVAs. Recomendo demais o mangá!
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

5/6/2020, 16:25
Rune escreveu:Nossa, vale muito a pena sim! Do anime, pra mim, dá pra salvar algumas músicas e a dublagem... Todo o resto é bem mais fraco se comparado ao mangá, principalmente a história, que foi bastante cortada/apressada apesar dos OVAs. Recomendo demais o mangá!

Vou dar uma conferida então. Gostei demais da série. O Sugimoto e a Asirpa são impagáveis juntos.
Quais mangás estão lendo? Hqdefault
Conteúdo patrocinado

Quais mangás estão lendo? Empty Re: Quais mangás estão lendo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos