Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

solo leveling Empty solo leveling

30/5/2020, 08:47
solo leveling A334fdb55c
Resumo:


Solo Leveling (hangul: 나 혼자만 레벨 업
e romanização: Na Honjaman Lebel-eob) é a mais nova obra que está conquistando muitos fãs de manhwas, ação e histórias em quadrinhos que envolvem lutas épicas e RPG. A trama é escrita e ilustrada por Jang Sung-Lak. Solo Leveling, em uma tradução literal para o português, significa "Upar sozinho", ou seja, uma referência à contínua capacidade do protagonista de conseguir evoluir de nível ─ nesse caso, rank E para S ─, sendo um "over power", cheio de protagonismo e clichês, mas trazendo pontos positivos à obra. Resumidamente, nós acompanhamos a caminhada de Sung Jin-Woo, o caçador mais fraco do mundo, porém, com a "ajuda" no final da Double Lair, ele ganha um poder único de ser um jogador e obedecer suas quests que aparecem em uma espécie de janela, na qual somente o intérprete vê. A partir disso, uma nova mudança passa por sua vida. Agora, pensemos: será que Jin continuará tendo sua humanidade ou algo a mais poderá lhe ocorrer?
"O túnel que conectα outrα dımensα̃o com o nosso mundo: 'o portαl.' E α cαsα dos monstros, αs 'dungeons.' Aqueles que cαçαm os monstros sα̃o chαmαdos de 'Cαçαdores', mαs eu sou um cαçαdor que sofre αté mesmo nαs dungeons mαıs bάsıcαs; um cαçαdor de rαnk E. 'O cαçαdor mαıs frαco do mundo.' Porém, α dungeon mαıs dıfı́cıl estαvα escondıdα dentro de umα dungeon de rαnk D, α Double Lαır. No fım, eu nα̃o puder fugır dα morte... mαs, quαndo eu estαvα prestes α morrer, eu αcordeı no hospıtαl e... depoıs, dαquele dıα, eu gαnheı umα novα hαbılıdαde: umα jαnelα de mıssões que só eu posso ver. Se eu treınαsse de αcordo com mınhαs quests, meu nı́vel ırıα subır. Assım, me trαnsformαr do cαçαdor mαıs frαco pαrα o cαçαdor mαıs forte do rαnk S!"

Retirado do site: https://aminoapps.com/
________________________________________________________________________________________________


Bem deixando esta indicação é um pequeno resumo.
Agora deixo minha opinião sobre esta obra, que devo dizer que é incrivel do começo ao fim, ela não se proprõe ser algo inovador, no sentido de historia, pode ser até mesmo clichê e comum, mas é uma obra consistente, no que planeja fazer, e suas artes são belíssimas, todas sendo coloridas que dar mais imersão ao ler, uma leitura que pode ser feita ate mesmo pelo celular, devido o formato das paginas.
A historia cresce pouco a pouco como personagem apesar do crescimento dele, isso não vem fácil é ele precisa se arriscar cada vez mais, e novos inimigos é habilidades vão aparecendo deixando a gente cada vez mais empolgado, este projeto não é um mangá, mas uma web novel sul-coreano, onde a historia e fechado por temporadas, onde a primeira se fechou com 110 capítulos pelo menos  digitalmente falando... kkk


Alguém leu ou conhece a obra? Se sim, falem aqui suas opiniões, e se isso animou você leia e volte para falarmos dela!
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

solo leveling Empty Re: solo leveling

31/5/2020, 22:52
Rapaz, eu ja re li esse mangá várias vezes. E estou esperando o lançamento da continuação da nova temporada. Um dos melhores mangá. Uma ótima qualidade de imagem, além de ser colorido. A história e muito boa e bem desenrolada, com uma ótima sequência do desenvolvimento do personagem principal.
solo leveling 34-110
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

solo leveling Empty Re: solo leveling

1/6/2020, 08:02
É um dos personagens que mais evolui.
Talvez não pelos métodos comuns, ou por vontade própria, mas uma questão de sobrevivência.
Do meio pra frente a mudança e gritante em um curto período de tempo, se nota quando compara a aparência dele kkk
Conteúdo patrocinado

solo leveling Empty Re: solo leveling

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos