Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Live (2018) Empty Live (2018)

16/9/2018, 19:26
Live

Live (2018) F689614bf9d3f7d66b9acd09bce75d7860009fc5

Título: Live
Gênero: Ação, Policial, Investigação, Amizade, Mistério
Transmissão: Março de 2018 – Maio de 2018
Número de episódios: 18
tvN

Sinopse:

Yeom Sang Soo (Lee Kwang Soo) e Han Jung Oh (Jung Yoo Mi) são vítimas de uma sociedade assustadora e competitiva. Ambos encontraram no recrutamento para jovens oficiais de polícia do ano de 2015 uma grande oportunidade de mudança. Eles estudaram muito, se dedicaram como se suas vidas dependessem disso e, consequentemente, entraram na academia.

Acontece que, ser um policial estava longe de ser tranquilo. Já na academia, eles sofrem e lutam para não desistirem. Em campo, eles enfrentam injustiças, ameaças, medos, angustias.


Créditos (resenha): Drama Revise

-----


Um Drama Netflix. Gostei da história, quanto mais assisti mais fiquei com vontade de assistir. Para quem costuma assistir dramas tem alguns artistas conhecidos do público nesse drama.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Live (2018) Empty Re: Live (2018)

16/9/2018, 20:29
Vou assistir por causa do Girafa, ele é um dos meus atores coreanos preferidos. E a Netflix anda arrasando nos doramas, só falta colocar Waikiki lá <3

Enviado pelo Topic'it
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Live (2018) Empty Re: Live (2018)

17/9/2018, 02:22
Hahaha, esse ator eu não conhecia, ao menos não me recordo dele. Mas tem 4 artista nesse drama que já vi em outros. Os dois chefes da delegacia, a mulher (detetive) do capitão (tenente). E um outro policial, um mais velho que aparece querendo ir para uma delegacia mais calma.

Pois é, tem uma quantidade razoável de dramas no Netflix. Alias, to precisando atualizar minha dramalist. E claro, voltar a ter acesso premium no dramafever. Vou tentar ainda esse ano assinar anuidade de novo lá.

Engraçado que mesmo com acesso premium no dramafever em alguns momentos recorri ao viki. Tinha drama no dramafever que não tinha legenda em português (mesmo com informação dizendo ter legendas em ptbr). Teve seriado que tinha alguns episódios sem legenda, ai eu acessava o viki torcendo para ter o drama legendado por lá.

Quase sempre tinha o drama legendado e gratuito. Mas teve momentos que tive que assistir sem entender nada hahaha.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Live (2018) Empty Re: Live (2018)

18/9/2018, 06:30
Olha, não sou muito chegado nesse estilo de obra( sao poucas as series que me prenderam ate o final), mas gostei da sinopse e ele não e muito longo, 18 episódios é de boa, depois vou pesquisar e dar uma olhada, ai posto aqui o que achei da obra.
Valeu pela recomendação /0/
Conteúdo patrocinado

Live (2018) Empty Re: Live (2018)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos