Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Manga de Fairy Tail está no seu último arco Empty Manga de Fairy Tail está no seu último arco

25/2/2017, 17:48
O site oficial do filme Fairy Tail: Dragon Cry revelou que o manga está no seu último arco e que a obra conta já com mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.
Fairy Tail inspirou duas séries anime, duas Ovas, um filme anime e vários spinoff manga. Em Setembro de 2016 o manga chegou aos 500 capítulos.
Em Março de 2016 o mangaka Hiro Mashima revelou que estava a trabalhar num novo projeto de Fairy Tail dando a entender que seria uma nova série anime mas até ao momento ainda nada foi confirmado.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Manga de Fairy Tail está no seu último arco Empty Re: Manga de Fairy Tail está no seu último arco

28/2/2017, 16:00
Hmm, deu até vontade de voltar a acompanhar a série XD Eu gosto bastante de FT, mas o segundo anime logo me deixou entediado lol depois de um tempo acabou ficando repetitivo (embora eu considere o final do primeiro anime uma das melhores temporadas de toda a série). Acho que vou ver se volto a assistir o anime ou tento ler o mangá de cabo a rabo.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Manga de Fairy Tail está no seu último arco Empty Re: Manga de Fairy Tail está no seu último arco

1/3/2017, 08:30
Estou acompanhando o mangá de FT porém já to mega desanimado com o mesmo.
Bom que esse será o último arco, enrolação do mangá chega a ser muito chata...
Cada cap, ou é um poder badass novo ou revelação tipo "Luke, I Am Your Father"
Conteúdo patrocinado

Manga de Fairy Tail está no seu último arco Empty Re: Manga de Fairy Tail está no seu último arco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos