Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yusuke97
Yusuke97
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

23/11/2016, 16:53
Ola,tenho prestado muito atenção a alguns usuários do Forum que se destacam postando alguma Artwork e gostaria também de expor meu desenho ,que inseri em um video para apresentar o desenvolvimento do trabalho, é uma Fan Arte de Anivia do jogo League of Legends,pra mim pelo menos é mais fácil desenhar ela do que vencer com ela no pvp =D
espero gostem,é um desenho a cores e feito a mão.
Bom já que o assunto é League of Legends eu gostaria de aproveitar metendo um outro assunto, será que a Anivia não é la tão boa de jogar ou eu que não sei a mecanica de jogar com ela xD, porque só perco no pvp com esse char,mas com Ashe eu venço bem até,alguém ai joga Lol?

Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

2/12/2016, 09:41
Nossa, muito lindo!
E voce usou muito a caneta né? acho incrível essa técnica!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

3/12/2016, 00:30
eu/
nossa cara, que tecnica, que paciencia que lindo, bom demais, parabens, fui até o youtube te deixar um like hahaha  e olha que minha internet esta lenta agora \zzzzz mas enfim, consegui no final.
Conteúdo patrocinado

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos