Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Qual obra merece uma adaptação para anime?

16/11/2016, 18:54
Mangá, jogo, filme, etc. O que vocês gostariam de ver adaptado para anime?

Meu sonho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teve umas adaptações em ovas, mas adoraria uma verdadeira serie animada de Yokohama Kaidashi Kinkou, de preferência com uns 50 episódios, e 70% desses episódios sendo silenciosos, com apenas som ambiente, trilha sonora e um cenário pra admirar.
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

16/11/2016, 19:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muv-Luv. Lembro que já foi ou ainda é a melhor VN nos ratings da VN database. Quem joga vira fã do negócio e tudo o que tivemos foram dois animes baseados em spin offs da história principal com uma animação questionavel e um 3DCGI mecha bem ruinzinho, provavelmente porque nenhum estúdio tem bolas para arriscar assumir a responsabilidade da obra principal.

Como não consigo gostar muito de VNs, mas sou muito fã de mecha, embarco no hype dos milhares que idolatram a obra e pedem uma adaptação consistente, sem que seja tudo corrido em poucos episódios e desenvolvam a história como na VN. Se tem alguma chance de um novo anime mecha marcante nascer baseado em alguma obra, certamente seria esse se feito corretamente.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

16/11/2016, 20:33
Se fosse pra pensar >agora, nesse momento<, eu queria muito que meus dois shoujos favoritos tivessem uma versão animada, tanto Hirunaka no Ryuusei como Tsubaki-chou Lonely Planet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reversal
Reversal
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 5

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

16/11/2016, 22:21
Hoshi no Samidare.
Basicamente é isso ai. O mangá é muito, muito bom e deveria ter cartoon chinês pra espalhar o fato de que Hoshi no Samidare é muito bom
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 08:01
Kotone escreveu:Se fosse pra pensar >agora, nesse momento<, eu queria muito que meus dois shoujos favoritos tivessem uma versão animada, tanto Hirunaka no Ryuusei como Tsubaki-chou Lonely Planet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro  Hirunaka no Ryuusei! seria otimo uma animação.
Kamui
Kamui
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 31

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 10:51
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Psyren. 

Esperando eternamente isso...
Também sonhando com 20TH century boys... Sonhar é bom! se Monster conseguiu sair! 20 Th tenho esperança ainda e quem sabe a continuação de nausicaa.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 11:10
No meu caso são muitos obras de mangas!
Além de que são muitos de coreanos muitos bons...
exemplos de alguns que eu queria muito e tem um que finalmente vai lançar, mas não tem data ainda...


Tsuyokute new saga - Manga
Youkai shoujo - Manga
The God of Highschool - Manga - finalmente vai lançar o anime. otimo manga.
Tales od demons and gods - Manga

Minamoto-kun Monogatari - Manga
Carnival Phantasm - video
Fights Break Sphere - Manga
Tsuyokute New Saga - Manga
Clockwork Planet - Manga
Tales of Demons and Gods - Manga - desejo muito que saia em anime.. ^^
Id - Manga
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 15:40
dificil essa, pois faz uns meses que to por fora dos animes hahaha...
bokura ga ita é uma otima escolha, o live action foi todo cagado, mas um anime fiel cairia muito bem no gosto de muita gente que desconhece até :).
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 15:52
Concordo com Hirunaka no Ryuusei, não sei como ainda não teve adaptação! É um shoujo tão lindinho!
E, Kuran, Bokura Ga Ita tem anime já! De 26 episódios, ainda por cima ahsuhash

Enfim, o meu maior sonho é ver OUTRAS adaptações de duas obras:
Hatenkou Yuugi, pois a que existe é curta e... Pobre. CURTO, AMO, mas a animação é podrinha e o plot foi morto sem dó. Studio DEEN, né.
Pandora Hearts, pois do anime só se salvam as músicas.

Outros sonhos, ainda menos tangíveis que os anteriores:
Dorohedoro — Nunca vai acontecer, mas sonhar é de graça. :'(
Houkago Hokenshitsu — A obra é boa e daria pra viajar TANTO na animação.
Yumekui Kenbun — Mesmo caso de HH, daria um anime de terror incrível.
Witch Hunt — Webcomic coreana, mas esse tópico foi feito pra sonhar...!!! A é histórica cativante e a arte é fantástica (a autora tem umas noções ótimas de enquadramento), ficaria linda animada.

Ah, e uma continuação pra Baccano! seria bac... Interessante.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

17/11/2016, 17:56
ah é, verdade, olha que tapado...faz tanto tempo..altos alzheimer.
então vou de bloody monday hahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mesmo argumento, live action cagado, mas a historia fiel..no anime ficaria legal.
Conteúdo patrocinado

Qual obra merece uma adaptação para anime? Empty Re: Qual obra merece uma adaptação para anime?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos