Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

20/11/2016, 14:06
Valeu pelas boas-vindas~!! (##5)

VIXI, sim, designer aqui também. Study design, they said. You'll be rich, they said. :'(
*Envia abraços virtuais*

Ae, mais gente assistindo Hibike! <3

E, é... Yuri On Ice é BEM gay, não tem como negar ahusauhshua Mas ele quebra vários dos clichês comuns nos yaois (até porque, YOI não é yaoi de fato), então eu tô curtindo pra caramba (ok, estou completamente viciada AHUSHUAHU).
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

20/11/2016, 19:43
Bem-vinda de volta, Rune-senpai!

Há muito aguardava pelo seu retorno...
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

20/11/2016, 22:43
S-Senpai? Vou ficar metida

Obrigada Post Boy, sabia que você me esperaria :'(
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

24/11/2016, 15:14
Bem-vinda! De jogos eu não manjo, mas curti o fato de vc também estar acompanhando Yuri On Ice, está sendo meu favorito da temporada. Peguei 12 animes dessa atual pra assistir, husahusa.
Mob Psycho tava uma belezinha, foi um dos meus favoritos da anterior.
Enfim, divirta-se por aqui!
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

30/11/2016, 10:37
Opa, epa! Só agora vi a sua mensagem, Yossarian!  Perdão a grosseria DX

Mas obrigada pelas boas-vindas! <33 E siiim, estou amando Yuri On Ice! <333

Caramba, 12?? Eita coragem! Eu nem sei direito o que tá passando nessa temporada, pra falar a verdade, já que ando meio sem tempo... Tem mais algum que você tá curtindo acompanhar e que recomenda?

E Mob Psycho é super divertido! Eu amo o quão desnecessariamente boa a animação é ahusauhshua

Adorei o seu set, btw
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

2/12/2016, 20:35
Rune escreveu:Opa, epa! Só agora vi a sua mensagem, Yossarian!  Perdão a grosseria DX

Mas obrigada pelas boas-vindas! <33 E siiim, estou amando Yuri On Ice! <333

Caramba, 12?? Eita coragem! Eu nem sei direito o que tá passando nessa temporada, pra falar a verdade, já que ando meio sem tempo... Tem mais algum que você tá curtindo acompanhar e que recomenda?

E Mob Psycho é super divertido! Eu amo o quão desnecessariamente boa a animação é ahusauhshua

Adorei o seu set, btw
Haha, sem problemas xD

Hmm, se fosse pra te recomendar um dessa temporada, eu recomendaria Kiss Him Not Me, que tem uma protagonista fujoshi que fica shippando os amigos dela -q É muito engraçado, não sei se você é fujoshi (por gostar de Yuri On Ice eu imagino que seja pelo menos simpatizante com mangás/animes BL), mas vale a pena conferir, até os rapazes estão curtindo ^^

Obrigada çwç
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

3/12/2016, 15:19
Aaah, então é esse o anime! O povo vive spammando imagens de reação dessa protagonista nas threads de Yuri!!! On Ice no Reddit lol Agora tá explicado auhshuasuha Parece divertido, vou ver se consigo assistir nas férias. Thx pela recomendação!
Conteúdo patrocinado

Oier - Página 2 Empty Re: Oier

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos