- YossarianDragon
As tarefas mais chatas
21/10/2016, 00:22
Tava aqui fazendo tarefa de francês e ÔÔÔ TREM CHATO, cada vez eu tenho mais certeza que odeio essas tarefas. Nada contra a língua, o problema são as tarefas mesmo -q Quando é tarefa de japonês eu não me importo e até gosto, mas de francês eu fico querendo me matar ;A;
Na época de escola eu não lembro qual tarefa eu odiava mais, na faculdade eram os seminários (preparar em casa + apresentar, eu preferia fazer artigo de 10 páginas e prova). Mas atualmente, são as tarefas de francês que me enchem o saco.
Quais as piores tarefas pra vocês?
Na época de escola eu não lembro qual tarefa eu odiava mais, na faculdade eram os seminários (preparar em casa + apresentar, eu preferia fazer artigo de 10 páginas e prova). Mas atualmente, são as tarefas de francês que me enchem o saco.
Quais as piores tarefas pra vocês?
Re: As tarefas mais chatas
21/10/2016, 01:10
eita...mas a lingua francesa é tão maravilhosa...acho bem sensualmente legal quando uma francesa fala algo comigo.
...sobre a pergunta, tudo relacionado a exatas
...sobre a pergunta, tudo relacionado a exatas
- YossarianDragon
21/10/2016, 01:27
Eu só gosto do francês quando preciso ler algo na língua e entendo o que estou lendo, kkkk, as tarefas são muito chatas, noss. Principalmente elaboração de texto. Hoje mesmo eu tive que escrever duas cartas formais e é chato demais
Ah, com as tarefas de exatas eu não sofria muito porque como eu não sabia nada, eu deixava tudo em branco çasdkslçdksal.
Ah, com as tarefas de exatas eu não sofria muito porque como eu não sabia nada, eu deixava tudo em branco çasdkslçdksal.
- KotoneJuno
21/10/2016, 14:31
Aah, e eu morrendo de vontade de aprender francês! Hahaha
Mas realmente, escrever textos em outra língua é sempre horrível. Eu também odiava tarefas de exatas hahaha e hoje em dia, odeio todo e qualquer questionário que me passam, muita coisa pra escrever a mão D:
Mas realmente, escrever textos em outra língua é sempre horrível. Eu também odiava tarefas de exatas hahaha e hoje em dia, odeio todo e qualquer questionário que me passam, muita coisa pra escrever a mão D:
- YossarianDragon
1/11/2016, 10:27
Até que gosto de aprender, mas tenho uma birra com essas tarefas, aiudsahdsahu. Pra essa semana tem um monte de tarefa de novo, sempre tem
- Nena chanOdin
2/11/2016, 02:04
Acho que as tarefas que não curtia fazer quando estava fazendo curso recentemente foi as atividades complementares, como chamam. Já não bastava prova, tarefas extras e trabalhos das matérias, tinha que fazer aquelas cabildas de tarefas complementares! hauhuahu simplesmente odiava
- AnDragon
2/11/2016, 03:06
Eu tenho esse mesmo feeling com o coreano KKKKKKKKK apesar de curtir falar e entender, eu odeio estudar
Eu odiava fichamentos D: desnecessários! poderia viver sem. O problema não era nem ler os livros, mas escrever msm -_- chato do caramba
Eu odiava fichamentos D: desnecessários! poderia viver sem. O problema não era nem ler os livros, mas escrever msm -_- chato do caramba
- Nemiza KatherineNornas
27/11/2016, 13:59
Francês é realmente insuportável mesmo. Pra mim, o pior é ter que resolver a lição de inglês com o livro todo em inglês. E o pior, às vezes em sala.
Odeio tarefa de qualquer àrea(Humanas, Natureza, Linguagens e Matemática). Das exatas, só gosto mesmo de fazer as de Física, já que gosto da matéria. Mas Matemática e Química eu simplesmente odeio.
Odeio tarefa de qualquer àrea(Humanas, Natureza, Linguagens e Matemática). Das exatas, só gosto mesmo de fazer as de Física, já que gosto da matéria. Mas Matemática e Química eu simplesmente odeio.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos