Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koicchi
Koicchi
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 25
Mensagens : 2

Hey, hey, hey!~ Empty Hey, hey, hey!~

26/9/2016, 21:38
Osu! É um pouco estranho voltar assim, depois de todo esse tempo, mas por sugestão de um velho amigo, eu decidi recomeçar de um jeito diferente. "Kyrie", "Nathan", "Lanni"... Por hora vamos esquecer todos estes nomes. Eu cheguei ao fórum pela primeira vez no início de agosto de 2011 conheci inúmeras pessoas, fiz dezenas de amizades e me diverti incontáveis vezes até em meados de maio de 2013. Puxa, já se passaram 3 anos? Por mim, propriamente dito, eu não estaria aqui nesta tentativa miserável de retornar como se nada tivesse acontecido, entretanto eu quero tentar. Este período em que eu estive no FA foi de suma importância para as demasiadas experiências que adquiri e, embora do meu ponto de vista tenha sido algo diferente, o que era para ser apenas um passa-tempo, prejudicou algumas pessoas ao meu redor. Tentando não me alongar demais neste assunto, para aqueles que ainda perduram alguma dúvida pelo mal entendido de três anos atrás, eu fui descoberta com outras duas contas que aparentavam ser pessoas diferentes, apesar de os motivos iniciais serem outros completamente distintos, me resultou em um afastamento de tempo indeterminado do fórum. 

Então por que eu estou de volta? A princípio para me justificar, pois uma criança de 12 anos com uma grande criatividade queria tentar coisas diferentes. Naquela época eu, sim, utilizei várias contas, contudo era apenas no intuito de treinar as minhas habilidades como escritora. Sempre gostei muito de criar personagens e usava o fórum para interpretar três personagens diferentes, como consequência melhorar minhas técnicas de manipulação com personalidades distintas, sem misturá-las. Admito que não foi a decisão mais altruísta de minha vida, mas eu nunca tive intenção de afetar negativamente ninguém, enganá-las, iludi-las, manipulá-las ou seja lá o que for. Era puramente uma forma de diversão de uma criança sem muito raciocínio lógico ou expansionista. Talvez eu não esteja de MANEIRA ALGUMA correta, mas acreditem que não eram minhas intenções se foi interpretado desta forma.

Segundo, eu quero deixar minhas desculpas. Desculpar quem? Basicamente todos os meus verdadeiros amigos que eu conquistei neste período e se sentiram enganados ou ofendidos. Desculpar à Staff do fórum por ignorar as regras que regem o fórum e criar fakes. Desculpar a todos pelo meu comportamento egoísta, rude e ignorante.

Por fim, eu não me arrependo de um único momento sequer dentro deste fórum e não temo dizer que cada segundo com cada membro foi especial. Quero também lembrá-los que mesmo sendo 3 pessoas diferentes, todos eles eram parte de mim. Nenhuma vez eu menti sobre os meus gostos, minhas amizades, minha fidelidade ou confiança. Cada uma das minhas três contas eram fragmentos da pessoa que eu sou, portanto, apesar de terem nomes e idades diferentes, não significa que eu não tentei ser o mais verdadeiramente possível em minhas palavras. Nada que eu disse naquele tempo foi em vão, cada sílaba de cada pessoa foi real. Não pensem que só porque meu nome não é o mesmo daquele de 4 anos atrás, signifique que as minhas amizades e atos aqui dentro não eram sinceros.

Desta vez eu quero fazer um pouco diferente, na verdade, o melhor que eu puder.

Bom, meu nome é Rebeca, eu tenho 17 anos e assisto basicamente todo tipo de anime, atualmente envolvida em uns quinhentos projetos de várias coisas que provavelmente nunca vou finalizar. Gosto bastante de trabalhar com designer, no tempo livre (quase nunca) eu treino desenho ou escrevo histórias. Estou no último bimestre do Ensino Médio e não vejo a hora de acabar tudo isso e seguir em frente! Ficarei feliz de começar essa nova etapa de minha vida voltando aos fóruns de animes... Desta vez, podem me chamar de Koicchi... Permitam-me recomeçar?
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

26/9/2016, 21:49
Olá!
Quanto tempo!

Eu entendo bem como uma criança pode agir as vezes sem pensar nas consequências e como as vezes essas ações machucam as pessoas ao redor. Mas tudo isso foi a muito tempo atrás - muuuuuuito tempo mesmo - e eu acredito que as pessoas crescem e mudam.

Sei bem como se sente, pois esse fórum também marcou muiiiito a minha vida nesses últimos 6 anos... haha
por isso...

Não sei dizer pelos outros, mas por mim, querida seja bem vinda ao FA.

Se o fórum pode recomeçar, porque os seus membros não poderiam, né?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

26/9/2016, 22:00
seja bem vinda koichi, ja te aguardavamos u_ú, não se preocupe, o que ficou no passado ficou, bom de qualquer forma fique avontade e participe hahahaha qualquer coisa é só falar :).

edit: são três linhas agora
ASUHEUHASUEHAUSHEUAHSE opa, quatro.


Última edição por Kuran Duran em 26/9/2016, 22:20, editado 1 vez(es)
Koicchi
Koicchi
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 25
Mensagens : 2

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

26/9/2016, 22:06
Ohh Emi-chan, já faz um tempo xD
Agradeço a hospitalidade... Acho que sim, é um bom tempo para recomeços.

--

Hey jun o7 Que isso, eu tentei fazer um retorno dramático, um comentário de uma linha faz parecer banal HAUEHASUEHAUHAUSHDEASU
Obrigada pelo apoio. òwó
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

26/9/2016, 22:37
Re-bem vinda oo
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 01:11
Olá, admiro esse gesto de se reapresentar e se desculpar. Não sou da época e não te conheci aqui (só no MH), mas espero que esteja tudo bem, mesmo para aqueles que porventura tenham se magoado.
Apesar de nunca ter passado por nada parecido, acho que entendo um pouco. Seja bem-vinda novamente!
E que legal saber que você gosta de desenhar, venha participar: https://familia-anime.forumeiros.com/t18265-desenho-1-uma-introducao

Hey, hey, hey!~ 541202693
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 01:53
bem vindo pequena gafanhota  :(chei::;
esse é o FA, divirta-se, conheça sua nova familia e flood bastante pra irritar o pessoal da STAFF XD  :(pc::;
e não esqueça de passar no chat, vai que me encontra por la  :(queen::;
woooooooooow
vc conheceu meu mestre, o Scotty (Nathan), o Kyrie e minha irmã Lanni (##6)  ( passado é passado mas me recuso a esquecer os nomes) isso é muito fod*, um dia desses bora relembrar o passado e conversar no futuro XD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 05:39
Hey Lanni, quanto tempo :)

Eu concordo com a Emi. O tempo passa, e as pessoas mudam, e como mudam...
Eu também já fui uma menina de 12 anos nessa imensidade de fóruns e digo que hoje, mais do que ontem, consigo te entender muito bem. E nunca faltarão oportunidades para recomeços. 

Bem vinda de volta, já senti muito sua falta haha
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 07:26
Seja muito bem vinda.
Todos tem o direito de recomeçar deste que queiram isso.
Como dito passado é passado, deixemos ele para trás mais sempre com a sensação de não repetir os erros.
Duvidas ou problemas só entrar em contato.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 08:06
Oi moça!
Não tenho certeza se eu te conheci, acho que sim, minha memoria não é das melhores hahah
Mas para tudo tem um recomeço, sem dúvida você adquiriu uma maturidade com o passar do tempo, e o importante é aprender com os erros para conseguir dar os próximos passos.
Na fase em que estamos, até os vinte e poucos anos, cada ano que passa pode ser uma grande mudança em nossas vidas, em nossas opiniões, personalidade, etc. Imagina então depois que passa 3 anos! hahaha
Enfim, seja bem vinda de volta, já conhece a casa, mas qlqr coisa é só chamar!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 10:47
Seja muito bem-vinda!
Naah passado é passado, estamos sempre tentando melhorar a cada dia.
Eu também me arrependo de algumas coisas que já fiz, e sei que me arrependerei de outras coisas que talvez farei de forma ingênua... mas é com o tempo que aprendemos...^^
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

27/9/2016, 11:12
Espere aí....

COMO ASSIM O KYRIE ERA A KYRIE QUE NA VERDADE ERA A LANNI ? Hey, hey, hey!~ 1367

Aquela revelação no final da novela uhauhauha
Seja bem vinda de volta, moça, lembro que você era bem divertida na época e todo mundo te curtia, isso que importa rs

Qualquer coisa é só chamar, Becca, espero que volte apostar e curtir o fórum.

Abração o/
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

28/9/2016, 01:41
Eu tive a msm reação do Law KKK só descobrir agora. Chocada kkk
Moça, eu te entendo. Acho que entrar ainda criança num fórum é complicado. Tem uma boa chance de fazer M****. Pq criança geralmente não tem mta noção de onde está se metendo, em suas ações ou nas consequências. 
E fora que acaba caindo naquele velho atrativo da internet: vc pode ser quem vc quiser.
Relaxa, são águas passadas. Achei ótima sua iniciativa. Continue sendo vc mesma :)E bem-vinda de volta!
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

28/9/2016, 02:29
Bem vinda o/
@Asuna_JA
@Asuna_JA
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 102
http://mileumanimes.blogspot.com.br/

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

28/9/2016, 10:47
Hey, hey, hey!~ 739685067 Seja bem vinda de volta, ainda não te conheço mas já admiro sua atitude de reconhecer um erro e se desculpar, as pessoas erram isso é inevitável o importante é pedir desculpas e recomeçar, espero que nos tornemos amigas e que se divirta muito nessa família, pois ela também é sua, essa é a nossa família!
Conteúdo patrocinado

Hey, hey, hey!~ Empty Re: Hey, hey, hey!~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos