Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wolf Sama
Wolf Sama
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2

Heyy... Empty Heyy...

9/5/2016, 11:21
Alô, achei de bom tom me apresentar aqui primeiro antes de postar algo no fórum, pra não parecer um entrosão colossal não chegar de surpresa.

Meu nick É Wolf Sama, mas só Wolf ou qualquer outra coisa que vocês resolverem me chamar tá valendo. Esse não é o primeiro fórum que eu participo, mas o outro único que eu usei foi a DigimonForever quando estava numa época mais.... Digna, por assim dizer. Na época  meu nick era AntiGuriasRetardadas, mas como essa era uma conta antiga do meu irmão (Que já é uma história meio Eita por si só), fiquei mais conhecido só por AGR mesmo.

Entrei no fórum por dois motivos: O primeiro é pq achei uma fanfic que tinha escrito sobre digimon e decidi revisitar ela. Tô enrolando faz um tempo pra terminar o que seria originalmente uma One-Shot e ficou muito grande, e decidi que a melhor maneira pra me motivar seria postando ela aos poucos em algum lugar. De repente a ideia de prazos me motivaria um pouco Hahaha... O segundo é pq terminei o Ensino médio agora, e estou sem amigos, faz um bom tempo que não falo com outras pessoas e queria entrar de novo na dinâmica de fóruns, o que sempre achei legal.

Curto digimon desde pivete, Tamers seguido de Frontier são minhas preferidas, mas meu coração sempre vai ter um espaço especial reservado pra Digimon World 3. Esse post já tá ficando ligeiramente enorme, então vamos deixar pra nos conhecer melhor ao longo do tempo, certo?

Cyao! ~~
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Heyy... Empty Re: Heyy...

12/5/2016, 16:48
Bem vindo manolo, terminar o ensino medio é o melhor sentimento, nunca mais aqueles trabalhos chatos..pera...tem faculdade...--' kkkk, sinta-se em casa meu amigo. leia as regras e vamos la :).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos