Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wolffen
Wolffen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 8

 Hello = ) Empty Hello = )

23/6/2015, 23:58
Hei Heii Heiii!
Como vão pessoas?
Vindo humildemente até este dado tópico para me apresentar formalmente aqui no fórum. 

Bem, primeiramente tenho de dizer que já conhecia a casa, hahaha. Me registrei aqui pela primeira vez em meados de 2013 e até fiquei nos arredores por alguns meses, mas acabei sumindo por conta de tempo e estudos (o clássico). Ainda cheguei a acompanhar alguns posts do pessoal vez ou outra, mas só este ano tive coragem pra reservar um tempo na agenda e contribuir para o lugar com algumas postagens w/

Meu intuito em vir aqui é usar o espaço para postar algumas fictions, reviews, poemas, debater um pouco com o pessoal e talvez conseguir pescar umas boas amizades (diz isso o isolado antissocial 8D). Bem, espero que minha presença aqui seja gentil e agradável a todo mundo. E por ultimo, até mesmo gostaria de destacar que mais algumas pessoas podem acabar vindo comigo para começar a contribuir com a casa, hu3hu3hu3hu3h3uhu3!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

24/6/2015, 01:09
Opa, seja bem vindo ao FA Wolffen o/

O fórum no momento ta passando por uma manutenção. Aproveitando o baixo movimento pra arrumar a casa. Mas sinta-se a vontade para postar =]

Apareça sempre que puder e divirta-se o/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

24/6/2015, 07:21
Bem vindo moço! 

É sempre bom ver alguém que quer contribuir com o fórum, trazer conteúdo e tudo mais. Poemas huh? Vamos reviver o espírito poeta desses users <3
Wolffen
Wolffen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 8

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

24/6/2015, 13:00
LordTM escreveu:Opa, seja bem vindo ao FA Wolffen o/

O fórum no momento ta passando por uma manutenção. Aproveitando o baixo movimento pra arrumar a casa. Mas sinta-se a vontade para postar =]

Apareça sempre que puder e divirta-se o/

Opa! Muito obrigado Lord. Pois é rapaz, eu notei isso sim. Mas sem problemas, esses momentos de inatividade são até bons para, como você mesmo citou, organizar as coisas e deixar a casa mais confortável, haha. Irei aparecer sim, não se preocupe! Irei até começar as postagens agora mesmo = )


Última edição por Wolffen em 24/6/2015, 13:14, editado 1 vez(es)
Wolffen
Wolffen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 8

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

24/6/2015, 13:14
Kotone escreveu:Bem vindo moço! 

É sempre bom ver alguém que quer contribuir com o fórum, trazer conteúdo e tudo mais. Poemas huh? Vamos reviver o espírito poeta desses users <3

Muito obrigado Srta. Kotone! É verdade, não? Ver a família crescer é realmente gratificante. Eu pude notar que desde de 2013, mesmo com os altos e baixos; vocês da ADM não deixaram de postar, monitorar e participar das atividades do fórum nem mesmo quando os picos de presença diminuíram. Isso realmente me deixou muito impressionado! Ah sim, poemas. Sem sombra de duvida precisamos estimular todos para que mantenham esse gênio em pratica, hahaha!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

1/7/2015, 09:34
Bem vindo! :)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

1/7/2015, 12:59
Seja bem-vindo ao fórum  :(queen::;
Wolffen
Wolffen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 8

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

6/7/2015, 00:07
Muito obrigado Crystal e Kazuya =)
Conteúdo patrocinado

 Hello = ) Empty Re: Hello = )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos