Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Panda q
Panda q
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 20

This is just beginning Empty This is just beginning

12/1/2015, 16:05
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. -------- [Somente moderadores podem ver esta link]

Mesmo com as persianas fechadas não era o suficiente para barrar a claridade do sol sobre todo o ambiente. Aquela manhã poderia ser comum como todas as outras, mas não para a jovem que estava deitada com o rosto jovem pousado sobre a almofada com penas de ganso. Sua expressão era de completa calmaria, isso até suas irmãs abrirem a porta amadeirada invadindo o quarto da mais nova.

Aiko! Aiko! — Gritavam em uníssono, pulando sobre a cama macia, retirando a coberta sobre o corpo da morena, que logo acordara com todo aquele alvoroço. Abriu as pálpebras preguiçosamente com um sorriso belo deixando covinhas sobre as bochechas. Não demorou muito para pegar a almofada que anteriormente utilizava para descanso, para então utilizá-lo como arma e batê-lo contra o corpo da irmã mais velha.

Gargalhadas preencheram todo o lugar de alegria. Aquela seria o tão esperado dia para todos naquela província: a noite do baile de primavera. Como era tradição, o primeiro solstício da primavera o duque Wolsford fazia um baile de máscaras para celebrar a ocasião, e obviamente, boatos se espalharam por todo povoado de que o duque confirmaria um acordo selando-o com o casamento arranjado de uma de suas filhas.

Peço aos deuses que papai me ofereça nos braços de Aron, e eu juro que seria a pessoa mais feliz desse mundo. — Aaje abraçava a almofada com um suspiro apaixonado. Pressentira que seria a escolhida, não só por ser a mais velha, mas por obter uma beleza rara entre as duas irmãs. Cabelos sedosos e longos, maçãs do rosto com um tom escarlate, lábios carnudos... Não precisariam discutir a respeito da sorte dela. Logo seria livre... Ou como Aiko dizia: entraria em uma nova prisão. — Como tens tanta certeza que será Aaron? — Questionou a morena intrigada. Não queria ter que ser separada de nenhuma delas, mesmo isto sendo algo que sempre fora ensinado: elas um dia teriam que se casar como um objeto a ser vendido. — Sei que não gostas desta decisão, Aiko, mas nossa irmã ficará em boas mãos. — Os olhos azuis de Kathryn eram de completo encanto. Ao contrário de sua irmã mais nova, tinha traços delicados e um rosto de porcelana, era a que mais dava conselhos e broncas. Cada uma possuía um gênio e uma forma de ver as coisas a seu modo, e ao invés disso separá-las o efeito era o contrario, as unia.

Só que... — A morena baixou as orbes para baixo, apertando os dedos conta o tecido de pijamas que cobria seu corpo. —... Eu o vi com aquela cortesã! — Ergueu as orbes encarando o rosto de Aaje que transformou-se em fúria. — Eu lhe disse, não era ele! Pare de inventar coisas, parece que não lhe agrada a minha felicidade e a de mais ninguém. — Levantou-se abruptamente da cama, atravessando a porta com pisadas fortes. Kathryn fitou a jovem indignada. — Não deveria ter dito isso... — Virou-se e foi ao encontro da irmã mais velha.

Parece que a ilusão é mais satisfatória que a própria realidade. — murmurou, levantando-se e abrindo a janela, deixando que toda a claridade banhasse sua pele, respirou profundamente procurando calma para aquela intriga infantil. Talvez aquela noite tudo iria se resolver... Esperava.


first tag | second tag | third tag
[Somente moderadores podem ver esta link]



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos