OtakuPT escreveu:
Foi revelado pelo site oficial do 15º aniversário de Digimon Adventure que a sequela de Digimon Clássico se vai chamar Digimon Adventure tri.
Foi colocada online também a imagem promocional que podem ver em cima e revelado que a direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.
Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e podem ver em baixo uma imagem que compara o design das personagens. A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão e na história Tai tem agora 17 anos.
Fonte: OtakuPT
As imagens não estão funcionando =<
Mas eu vi em outro lugar elas, os personagens estão lindos sjaljdfkjasdf
Principalmente AS personagens <3 (mas o TK e o Matt tbm tão bonitões :v)
Mas eu vi em outro lugar elas, os personagens estão lindos sjaljdfkjasdf
Principalmente AS personagens <3 (mas o TK e o Matt tbm tão bonitões :v)
Depois de algumas silhuetas, o site oficial do novo anime de Digimon finalmente revelou o visual dos digiescolhidos na série, que vai se chamar Digimon Adventure tri.
O destaque da imagem fica por conta do traço diferenciado de Tai e seus amigos, algo que deve dividir os fãs da franquia. Confira:
Divulgação. © Toei AnimationA página também revelou parte da equipe de produção do anime. O desenho dos personagens é assinado por Atsuya Uki (Cencoroll), e o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2). A direção será de Keitaro Motonaga (Jormungand, Date a Live II). A produção é da Toei Animation.
Em Digimon Adventure tri, Tai vai estar com 17 anos e no colegial. A estreia acontece na primavera de 2015 no Japão.
anmtv
----
estou meio desiludido...eles usaram graficos computadorizados...dai os personagens nem se parecem tanto çwç.
O destaque da imagem fica por conta do traço diferenciado de Tai e seus amigos, algo que deve dividir os fãs da franquia. Confira:
Divulgação. © Toei Animation
Em Digimon Adventure tri, Tai vai estar com 17 anos e no colegial. A estreia acontece na primavera de 2015 no Japão.
anmtv
----
estou meio desiludido...eles usaram graficos computadorizados...dai os personagens nem se parecem tanto çwç.
- TsukaretaFAMILIA GARÇA
Gostei do traço, deu uma bela valorizada em comparação ao Digimon - Adventure 02, as mais irreconhecíveis são a Sora e a Mimi.
A supervisão de roteiro também me empolgou, pois adoro Chihayafuru
- Digimon - Adventure 02:
A supervisão de roteiro também me empolgou, pois adoro Chihayafuru
Tambem estou ansioso pelo lançamento desta versao de 10 anos.
Vamos ver, nao quero esperar muito e me desapontar.
Vamos ver, nao quero esperar muito e me desapontar.
- KiranaruJuno
Não curti essa mudança tão radical no visu dos personagens :/ Sei que mudança não é algo ruim, mas não curti XD
Tava esperando um gráfico mais "The lost canvas"... mas tá valendo :)
Vi por aí gente comentando que a cara da Karin tá igual a da Sora, e até chego a concordar.
Espero que seja bom, tô esperando sair desde que fiquei sabendo ^^
Vi por aí gente comentando que a cara da Karin tá igual a da Sora, e até chego a concordar.
Espero que seja bom, tô esperando sair desde que fiquei sabendo ^^
A V Jump revelou o design de Agumo e Taichi Yagami (Tai Kamiya) que agora tem 17 anos na série anime Digimon Adventure tri, a sequela de Digimon Clássico.
A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki(Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.
Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e podem ver em baixo uma imagem que compara o design das personagens. A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão.
A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki(Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.
Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e podem ver em baixo uma imagem que compara o design das personagens. A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão.
- TsukaretaFAMILIA GARÇA
E depois de muita espera finalmente saiu Digimon Adventure Tri
Pura nostalgia.
O anitube postou logo 4 episódios de uma vez o.o
Pura nostalgia.
O anitube postou logo 4 episódios de uma vez o.o
- PsiqueNornas
Alguém terminou de assistir? Confesso que o final não foi o que esperei, mas a boa notícia é que já foi anunciado que terá continuação com eles adultos. Já tem até arte.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos