Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Homens são...O_o Empty Homens são...O_o

1/12/2014, 15:17
Estava assistindo uma aula de psicologia online da Universidade de Yale sobre sexo e o professor fala sobre uma pesquisa feita na Universidade com perguntas feitas para homens e mulheres e os resultados são...bem...
 
Foi perguntado “Quantos parceiros sexuais você quer para o próximo mês?”
A maioria das mulheres disseram 0 ou 1, algumas disseram 2, 4, 5.
Os homens disseram 2, 8, 18.
 
Foi também perguntado “você faria sexo com um parceiro desejável por um ano?” As mulheres disseram sim, por seis meses, elas estavam incertas, por uma semana ou menos, elas disseram não. Os homens responderam sim as três vezes.
 
Numa outra pesquisa foram colocados um homem bem atraente e uma mulher bem atraente pela Universidade e eles vão falar com estranhos e dizem “tenho visto você pela Universidade e te acho muito atraente. Você sairia comigo hoje à noite? Você viria para meu apartamento hoje à noite? Você iria para cama comigo hoje à noite?” Metade das mulheres respondeu sim para a primeira pergunta, umas poucas responderam sim para a segunda e nenhuma respondeu sim para a terceira. E 50% dos homens responderam sim para a primeira, 69% para a segunda e 75% para terceira.
 
 WHAT THE HELL!!! O_o
 

Fala sério! Parece até coisa de personagens de sitcom. Dá até vergonha.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

1/12/2014, 16:37
se tratando de universitarios que querem se divertir..isso não me surpreende, mas nós homens temos que saber valorizar alguem...não como um entretenimento garantido para um momento, a maioria dos meus colegas são assim hahaha XD.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

2/12/2014, 00:49
Hahaha, é a testosterona falando XDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

2/12/2014, 02:52
Eu acho que na maioria é só pra dizer que são "homem" com H e não gay...^^ hahahaha! /zoa

Tem a questão social tb que sempre colocou que a mulher tem que "não fazer essas coisas assim" mas para os homens tá liberado...

Nada se associa a sentimentos ou respeito. Fato. Isso é o que acho.


P.s.: isso se eu entendi o assunto direito..o.o pois me enrolei um pouco..=P
Redseb Asakura
Redseb Asakura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 99
http://www.shamankingbr.com

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

13/12/2014, 01:22
Também acredito que isso seja uma questão social... 

Não apenas com relação à resposta das mulheres, como a Misaki falou, mas também com relação aos homens: 
A sociedade também pressiona os homens a terem esse tipo de comportamento. Caso contrário, eles podem acabar sendo considerados "gays" e sofrerem discriminação (mesmo que não sejam), induzindo-os a estar sempre atrás de um monte de mulheres para afirmar sua própria sexualidade. 

Não acho que tenha algo a ver com diferenças nos hormônios entre homens e mulheres, acredito que seja bem mais um fator cultural...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

13/12/2014, 12:26
Isso se chama papel social, tanto o homem quanto a mulher sofre uma pressão estabelecida pela sociedade. Discutindo sexualmente, muitos são influenciados pelos amigos, aquele que sai com mais garotas possui um enfase em sua heterossexualidade. Se é a mulher nesta situação, ela é encarada de outra forma, ainda existe um certo tabu: se ela sai com muitos caras já a designam como "vadia".
O homem sempre teve um "poder" maior em diversas culturas, a mulher sempre foi encarada como um ser inferior na sociedade, como um ser frágil, dependente do pai ou do marido, sempre praticando atividades que não exijam tanto da força, por outro lado o homem é forçado a não demonstrar sentimentos fracos.
O homem sair com diversas mulheres é um instinto natural e é influenciado também pela mídia, que deixa a mulher exposta como um bem.
Mas enfim, esse tipo de assunto é muito complexo pois envolve teorias sociológicas, filosóficas, biológicas, históricas e psicológicas. Não possuo a intenção de deixar uma ideia feminista ou machista.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

15/12/2014, 12:57

Também acho que a questão social tenha influencia nisso, mas a razão mesmo como o professor explicou é evolução.


Nós evoluímos para tornar reprodução um sucesso. Sexo é uma adaptação biológica. Estamos aqui para espalhar os nossos genes, os machos podem fertilizar várias mulheres em curto espaço de tempo por outro lado as fêmeas enquanto carregam uma cria não podem ter outras. Além disso fêmeas são mais seletivas do que machos pois para elas reproduzir exige muito esforço.


Com relação a preferência por variedade sexual, tem o que é chamado de Efeito Coolidge. Baseado na história do presidente Calvin Coolidge e sua esposa. Uma fazenda é mostrada a eles separadamente, a esposa vê que há várias galinhas mas somente um galo e ela pergunta para a pessoa que a está mostrando “um galo é o suficiente?” e ele diz que o galo trabalha muito, que ele faz sexo várias vezes ao dia e ela diz “diga isso ao presidente”. Quando a fazenda é mostrada ao presidente a pessoa conta a mesma história e o presidente pergunta “Faz sexo várias vezes ao dia. Mesma galinha todas as vezes?” E a pessoa diz “não, uma galinha diferente todas as vezes” e o presidente diz “Diga isso a minha esposa.”
(Vai dizer que isso não parece mais uma piada?)


De qualquer maneira acho nossa ética, nossa consciência deveria ultrapassar nossos instintos e deveríamos deixar de nos preocupar tanto quanto ao que somos aos olhares dos outros e nos preocupar mais em o que realmente somos, em tomar a atitude correta.
Conteúdo patrocinado

Homens são...O_o Empty Re: Homens são...O_o

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos