Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O que você achou do final de naruto ? Empty O que você achou do final de naruto ?

20/11/2014, 14:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lembre-se que se você não viu até o final, esta pondo sua conta em risco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que você achou do final de naruto ? achou que não deveria ter mostrado todos os casais ? 
comente :)~

~esta aberto a perguntinha do mês~
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

21/11/2014, 17:23
Eu gosto de spoiller..^--^ mas sendo sincera eu ainda não fui ler este final...perdi a empolgação logo quando o Sazuke apareceu no campo de batalha... desde que a raposa tava dividida e depois se encontrou e tal e mesmo assim nada de raposa super mega "a melhor"...aí parei..u.u

Mas vou lá quando a minha net estiver 100% para ler este finalmente o final...^--^
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

25/11/2014, 16:01
Eu sou fangirl de Naruto, então já viu~ hauahauah

Tem que colocar em spoiler? Porque se não precisar eu tiro depois.

Spoiler:
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

29/11/2014, 19:53
O Neji morreu??? O_O

Puxa... eu nem consegui terminar de assistir o anime... e agora tô morrendo de vontade de saber (nos mínimos detalhes) o que acontece no final...
Buáááááááááá...
Alguém tenha dó da minha pobre alma e põe um spoiler detalhado nessa seção... please...  (##9)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

15/12/2014, 12:29
Eu ainda não vi o final de Naruto, nem tô perto, mas já recebi toneladas de spoilers asahusauasuhuhs


Realmente, a morte do Neji foi uma das coisas que eu, tipo, super não gostei... poxa, Neji era um dos meus personagens favoritos  (##9)

Tô tentando tomar coragem para ler o mangá de Naruto até o final XD
Dhio
Dhio
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 14

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

15/12/2014, 17:28
Eu adorei o final de Naruto, como a Kotone disse também sou fã de final feliz, ainda que esse final só ocorreu com muito sofrimento.
Conteúdo patrocinado

O que você achou do final de naruto ? Empty Re: O que você achou do final de naruto ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos