Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

16/11/2014, 03:28
Eu não dou risada com animes, acho as piadas muito sem graça, infantis e detesto quando elas interferem na história, como em Naruto quando o Kiba perde a luta por causa de um peido que o Naruto deu, isso foi ridículo. Me refiro a shounens e shoujos, animes cujo comédia não seja o gênero central, animes de comédia como Chobits, Ranma ½ e Danshi Koukousei no Nichijou  tem piadas mais bem trabalhadas e são divertidos de assistir e eu rio com eles.
Talvez seja eu que não tenho muito senso de humor, afinal também dificilmente eu rio com filmes e com comediantes stand up. Rio mesmo com só com sitcoms e com os animes que citei. Embora risada mesmo só dou com umas poucas piadas no geral só acho sitcoms e esses animes divertidos de assistir, por outro lado quando acho algo engraçado fico rindo o dia inteiro da mesma piada.
 
Vocês acham aquelas piadinhas que animes shounen e shoujo costumam ter engraçadas?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

16/11/2014, 11:02
Depende do anime, se for uma comédia romântica estilo school rumble, Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Lovely Complex eu dou muita risada. Mas não consigo achar graça nos shoujos que possuem traços muito "bonitinhos" e detalhados...
Como por exemplo, eu achava muito graça no Sailor Moon Classic simplesmente pelas expressões dos personagens, agora no remake deixaram "tudo bonitinho" fizeram M**** ahuahuahau
Se for um shounen zoado estilo Kill la Kill, que abusam a todo momento do fator ecchi com muito humor, este até aceito huahuahau...
Mas em relação a comédia em si, é algo muito de pessoa para pessoa... E também depende muito do anime...
Acho que o anime todo tem que ser exagerado, se for ter comédia que tenha a todo momento, se for ter ecchi no meio, que tenha a todo momento (mas que não seja que nem Highschool of the dead, mas sim como mangaka-san to assistant-san to ou love hina), mesmo que tenha aquele drama desnecessário muito nada haver.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

16/11/2014, 11:40
Tipo, eu até que rio bastante com animes XD De fato, não é todo mundo que vai achar engraçado as piadas feitas, já que kda ql tem um gosto. 

O que eu mais acho engraçado em shoujos e shounens... hmm, difícil pergunta XD No geral, eu curto as piadas non-sense, do tipo as piadas de Fairy Tail LoL Morro de rir vendo esse anime XD Ah, outro anime cuja comédia eu curto muito é Angel Beats e Kore Wa Zombie desu ka. As coisas bobas que mais me fazem rir LoL
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

17/11/2014, 17:37
Crystal escreveu:Depende do anime, se for uma comédia romântica estilo school rumble, Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Lovely Complex eu dou muita risada. Mas não consigo achar graça nos shoujos que possuem traços muito "bonitinhos" e detalhados...
Como por exemplo, eu achava muito graça no Sailor Moon Classic simplesmente pelas expressões dos personagens, agora no remake deixaram "tudo bonitinho" fizeram M**** ahuahuahau
Se for um shounen zoado estilo Kill la Kill, que abusam a todo momento do fator ecchi com muito humor, este até aceito huahuahau...
Mas em relação a comédia em si, é algo muito de pessoa para pessoa... E também depende muito do anime...
Acho que o anime todo tem que ser exagerado, se for ter comédia que tenha a todo momento, se for ter ecchi no meio, que tenha a todo momento (mas que não seja que nem Highschool of the dead, mas sim como mangaka-san to assistant-san to ou love hina), mesmo que tenha aquele drama desnecessário muito nada haver.

School Rumble já vi alguns episódios e é divertido sim.
É, concordo com tudo o que disse. Cada pessoa ri com o que acha engraçado mas eu às vezes acho difícil imaginar qualquer pessoa rindo com aquelas piadinhas de Naruto e One Piece.
E para mim é o mesmo, se for ter comédia que tenha a todo momento. Que seja um anime focado em comédia, que seja o gênero central. Isso os faz divertidos de assistir mesmo que nem todas as piadas sejam engraçadas. O único anime que não tenha comédia como gênero central que eu ri assistindo foi Hajime no Ippo mas ri com 3 ou 4 piadas durante todos os 75 episódios.
Aquela vez que o Ippo está com uma médica (que eu esqueci o nome) aí ela se aproxima dele e ele vê de perto seus seios daí ele começa socar que nem louco o pênis dele. Foi hilário. Não é que eu só goste de piadas obscenas mas algumas delas me fazem explodir de rir.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

17/11/2014, 18:26
eu rio bastante quando eu entendo a piada ou reflito naquilo no meu cotidiano, mas piadas do japão dificilmente vou rir, aqueles trocadilhos para mim não fazem o menor sentido. agora a comédia não é bem dependendo do gênero não...sendo comédia, é comédia...essa é a minha visão ^^.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

18/11/2014, 09:30
Eu tenho um senso de humor bastante aberto... desde que não seja racista ou que leve qualquer tipo de preconceito, eu acabo rindo. ^-^

Em shounens, eu acabo gostando de momentos cômicos, tipo quando o Tobi e o Deidara faziam uma dupla hilariante em Naruto Shippuuden, eu ria bastante. XD Na verdade o humor de Naruto sempre me agradou bastante - mas vou concordar com o que você disse sobre a luta Naruto x Kiba, aquilo foi ridículo. g.g

Em shoujos, alguns possuem uns momentos "chibi" que chegam a ser engraçados. Tem um mangá que eu me apaixonei, Hirunaka no Ryuusei, que tem esses momentos e sabe usar um bom humor aliado com traços bonitinhos.<3  Mas nada de humor digno de stand-up, algo muito forçado fica chato.

Eu não gosto de humor acompanhado de ecchi (talvez porque eu não sou chegada a ecchi), acho forçado e desnecessário, mas claro, o senso de humor é pessoal e cada um tem o seu. Acho que é isso xD
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

16/9/2016, 23:47
A comédia varia bastante de anime pra anime. Naruto tem um tipo de comédia, One Piece tem outro, Fairy Tail tem outro e por aí vai. Noto que os que não são especificamente de comédia têm cenas supostamente engraçadas que dificilmente me fazem rir. Acho que é porque não entro no clima.
Já os que têm comédia como um elemento muito importante, como Gintama, por exemplo, me agradam mais nesse ponto.

Shoujo eu assisto poucos, mas noto que algumas coisas são parecidas (alguns têm aquela comédia que não me fazem rir facilmente), a diferença pros shounens é que tem bem menos humor com conteúdo sexual ou escatológico.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

17/9/2016, 00:30
Nesses shounens que são mais de ação e talz é imprescindível um alívio de tensão que é o humor, daí você rir é outros 500.
Eu particularmente rio bastante dos animes em geral, sou meio bobão quanto a isso aushaushua. Claro que aquelas piadas que são trocadilhos do JP eu não rio, ou aquelas bem infantis/toscas, mas de resto eu rio bastante.
Conteúdo patrocinado

O que você acha do humor em animes shounen e shoujo? Empty Re: O que você acha do humor em animes shounen e shoujo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos