Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Assassination Classroom – trailer Empty Assassination Classroom – trailer

9/11/2014, 14:27


Fuji TV começou a exibir um trailer da adaptação para anime do manga Assassination Classroom de Yusei Matsui. No vídeo podemos ver que a série anime vai estrear dia 9 de Janeiro e tal como noticiámos anteriormente vai ter dois cours.
O estúdio de animação é o Lerche ( Unbreakable Machine-Doll), a direção é de Seiji Kishi(Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation), o design de personagens é de Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel) e o argumento é de Makoto Uezu (Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel, Is This a Zombie?, School Days).
A história bem-humorada e cheia de ação desenrola-se à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!
O manga começou a ser lançado por Matsui na Shonen Jump em 2012 e ficou na 9ª posição noTOP mangas que mais venderam na primeira metade de 2014.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Assassination Classroom – trailer Empty Re: Assassination Classroom – trailer

9/11/2014, 21:40
Esse anime eu quero conferir qndo for lançado *-*

O mangá é sucesso estrondoso, realmente deve ser bem legal, e por esse trailer deu para ver que tem uma comédia forte XD (a menina tentando assassinar o kra amarelo com uma faca enquanto ele tirava uma dúvida dela foi ótimo XD)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Assassination Classroom – trailer Empty Re: Assassination Classroom – trailer

24/12/2014, 13:47

Assassination Classroom PV Long por pKjd
O site da adaptação para anime do manga Assassination Classroom de Yusei Matsui colocou online o trailer completo da série. O tema de opening é “Seishun Satsubatsu-ron” (Youth Savage Theory) pelos 3-nen E-gumi Utatan (Class 3-E Song Representatives) e o tema de ending é “Hello, shooting-star” pela dupla moumoon.
TV: Esta criatura que demoliu a Lua vai demolir a Terra em março do próximo ano.
TV: Para ser franco, eu gostaria que todos vocês matassem esta criatura.
TV: Em outras palavras, “assassinar.”
Aluno: Isso é impossível.
Aluno: É muito rápido.
Estudante: Não o consegues matar a voar a Mach 20.
Aluno: Porque estamos na Classe E.
Koro-sensei: Vamos assassinar com orgulho de maneira a que possam mostrar o vosso sorriso aos outros.
Koro-sensei: Vocês são todos assassinos, capazes de realizar isto.
Aluno: Esta educação anormal geralmente faz-me feliz.
Aluno: Porque somos perdedores.. está a dizer que não vamos conseguir?
Aluno: Eu estive a pensar que eu quero matar a criatura que chamamos de professor.
Aluno: Eu não consigo matar…
Tadaomi Karasuma: estudantes estão alegremente a falar sobre o assassinato.
Tadaomi Karasuma: Este é o quarto com loucura no ar.
Irina: Adultos, temos nossa própria maneira de fazê-lo.
Aluno: Nós somos assassinos.
Estudante: O alvo é o professor.
Estudante: Oferecida a recompensa de 10 bilhões e diploma do ensino médio, a nossa turma vai começar.
Koro-sensei: Eu gostaria que vocês pudessem matar pelo tempo de graduação.
Aluno: A nossa Assassination Classroom
Aluno: Nós vamos matar-te, professor, antes de demolires a Terra.
Conteúdo patrocinado

Assassination Classroom – trailer Empty Re: Assassination Classroom – trailer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos