Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! Empty Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics!

16/10/2014, 22:25
Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! Dc-comics-lista-de-filmes-610x240
AIMAIGODI, a Warner soltou essa manhã a lista de todos os filmes confirmados até 2020 da DC Comics. Nela, tem os super aguardados Batman vs Superman e Liga da Justiça, além de The Flash, Aquaman e muitos outros!

Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! Ohmyheart
Depois da Marvel ter divulgado seu calendário de filmes, a Warner Bros (produtora dos filmes da DC) liberou sua própria lista  de produções confirmadas até 2020, começando por2016, com Batman vs. Superman, seguido por Esquadrão Suicida, que vai ser dirigido por David Ayer. A lista não inclui as prováveis sequências para os filmes solos do Batman ou doSuperman, que permanecem não confirmados, mas é provável que isso seja porque o foco agora é a união dos dois heróis. As grandes novidades são os longas do Flash, Mulher Maravilha (YAY) e Cyborg.
Acho que, pra todo mundo, isso está sendo uma MEGA surpresa, então vamos à lista pra você se organizar aí:
 

2016:


  • Batman vs. Superman: Dawn of Justice, que está sendo dirigido por Zack Snyder

  • Suicide Squad, com direção de David Ayer.


Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! 01-DC-LISTA-DE-FILMES-e1413393636483-600x340

2017:


  • Mulher Maravilha, que segundo fontes será estrelado pela Gal Gadot.

  • Liga da Justiça – Parte Um, dirigido pelo Zack Snyder, com Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams.


Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! 02-DC-LISTA-DE-FILMES-600x337

2018:


  • The Flash, estrelando Ezra Miller, diferente da série que está sendo protagonizada pelolindo Grant Gustin.

  • Aquaman, com o Jason Momoa.



Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! 03-DC-LISTA-DE-FILMES-e1413393958641-600x329

2019:


  • Shazam!

  • Liga da Justiça Parte Dois que, assim como a Parte Um, terá direção do Zack Snyder.


Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! 04-DC-LISTA-DE-FILMES-600x346

2020:


  • Cyborg, estrelando Ray Fisher.

  • E enfim: Green Lantern.


Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! 05-DC-LISTA-DE-FILMES-600x309


 

O que nos mata mais: Os anúncios de séries da DC Comics ou essa mega lista de filmes? Ainda falta muito até 2016, até lá, quem sabe, não soltam mais filmes?
Fonte: CBR
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics! Empty Re: Warner libera lista de filmes confirmados da DC Comics!

17/10/2014, 07:47
Nossa O.O Os próximos anos serão realmente uma maravilha para os fãs de comics e de super heróis  (##6) (##6) (##6) (##6) (##6) (##6) (##6)

Batman X Superman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (sabe, primeiramente achei q a atriz escolhida poderia ter sido mais bonita, mas depois de procurar por ela no google, vi que ela é realmente linda *-* acho que essas fotos nao a beneficiaram XD) e Flash ( conhecia já esse ator, o Ezra Miller... não sei se ele tem realmente kra de Flash XD eu sei que é um ótimo ator, mas fiquei meio q achando que nao combina muito XD bm, vamo esperar para ver XD)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos