Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo filme dos Power Rangers em 2016 Empty Novo filme dos Power Rangers em 2016

16/8/2014, 13:23
Novo filme dos Power Rangers em 2016 Powerrangers_1-650x400

Lionsgate revelou que o novo filme live-action baseado na popular série Mighty Morphin Power Rangers vai estrear nos cinemas a 22 de Julho de 2016
A história foi criada por Ashley Miller e Zack Stentz que criaram anteriormente a história dos filmes X-Men: First Class e Thor.
A franchise inspirou anteriormente dois filmes live-action pela 20th Century Fox, em 1995 Mighty Morphin Power Rangers: The Movie e em 1997 Turbo: A Power Rangers Movie.
fonte : otakupt
Anonymous
Convidado
Convidado

Novo filme dos Power Rangers em 2016 Empty Re: Novo filme dos Power Rangers em 2016

18/8/2014, 21:27
eu vi essa notícia em algum lugar que não lembro onde u.u

uahuahah, mas bem.. acho que vai ser legal, afinal, power ranger é power ranger, infância personificada uahauhau xD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Novo filme dos Power Rangers em 2016 Empty Re: Novo filme dos Power Rangers em 2016

18/8/2014, 22:11
Que legal *-* Mas ainda falta um bom tempo -.-''

Mas de fato, Power Rangers é um marco da infância XD Os meus preferidos foram o Ninja Storm e o Samurai (o Samurai nem foi na minha infancia, foi há pouco tmpo q eu vi na BAND XD). O Wild Force tbm era bm legal *---*
Conteúdo patrocinado

Novo filme dos Power Rangers em 2016 Empty Re: Novo filme dos Power Rangers em 2016

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos