Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

10/7/2014, 11:17
A música Let it Go, sucesso nas paradas mundiais, do filme Frozen, que também fez bonito em arrecadação pelo globo, está fazendo sucesso em uma versão masculina no youtube. O vídeo foi liberado no canal Jess the Dragon, sendo que o mesmo contém uma animação com um personagem cantando Let it Go num estilo mais rock.  Abaixo o vídeo:



O vídeo já foi visto quase que um milhão e meio de vezes.

Fonte: Animepro

Gosto demais dessa música e Frozen é um excelente filme, e essa versão eu tenho de admitir que ficou ótima!!! O estilo rock ficou demais! Mesmo o kra do vídeo estando interpretando a cena da Elza, até que não ficou gay XD Gostei!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Re: Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

10/7/2014, 19:04
Hahaha

Ficou muito bom, uma das melhores músicas do filme e que, surpreendentemente, não ficou gay ao ser interpretado por ele.

Talvez o toque de rock tenha ajudado.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Re: Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

10/7/2014, 20:31
Law escreveu:Ficou muito bom, uma das melhores músicas do filme e que, surpreendentemente, não ficou gay ao ser interpretado por ele.

Talvez o toque de rock tenha ajudado.
exato, viva lo rock'nroll hahahahahaha XD.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Re: Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

19/2/2015, 22:54
Nossa... apaixonada que sou por Frozen, não sabia que tinha uma versão gender bender...
Thanks por me proporcionar essa surpresa, Kira. ;)
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Re: Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

19/2/2015, 23:29
Ficou melhor do que eu esperava '-'
E não ficou gay mesmo :) Eu gostei
Conteúdo patrocinado

Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube! Empty Re: Let it Go (Frozen) em versão masculina faz sucesso no Youtube!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos