Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Desativar assinatura. Empty Desativar assinatura.

4/7/2014, 04:42
Quem tem a internet lenta como eu, fica esperando muito tempo pra ficar carregando imagens de *assinatura*, e isso particularmente me tira a paciência.
A ideia é simples, queria que tivesse alguma opção pra desativar o assinatura dos usuários.

> Quando desativa a assinatura, não irá ver a assinatura de nenhum usuário, incluindo a si mesmo.
> Os outros usuários vão continuar vendo a sua assinatura.

Como já disse, as assinaturas demoram milênios-luz pra carregar aqui, então acredito que seja algo útil.

Não acho que seja difícil de fazer isso, porém não sei como fazer. Vocês podem fazer igual aquela opção que desativa sua própria assinatura, mas ao invés de desativar apenas a sua, desativar a de todos os usuários.


Última edição por Ketsuki em 4/7/2014, 15:07, editado 1 vez(es)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Desativar assinatura. Empty Re: Desativar assinatura.

4/7/2014, 14:35
Não sei se a forumeiros tem esta função de desativar a visualização das assinaturas de outros membros.
Se caso achar algo no site do servidor, nos contacte. Caso contrário não existirá solução para isso.

Há certas configurações que fazem com que os navegadores não exibem imagens de sites. Dê uma pesquisada em fóruns ou nos sites de suporte do navegador padrão do seu computador.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Desativar assinatura. Empty Re: Desativar assinatura.

5/7/2014, 14:52
Olhei aqui no painel de controle e até o momento só achei opção de desabilitar para todos os membros a assinatura.

Acredito que não tenha como um membro só não visualizar assinatura de todos os outros membros. Se desabilitar pra um, desabilita para todos, todos membros ficam sem visualizar assinaturas.

Vou pesquisar mais pra ver se tem como fazer. Mas pesquise a opção que a Crystal falou, talvez resolva sua questão.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Desativar assinatura. Empty Re: Desativar assinatura.

5/7/2014, 20:43
acredito que não seja possivel ketsuki, alias aqui no forum temos muitas frescuras/regras de assinaturas ja para facilitar para quem tem uma internet lenta.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Desativar assinatura. Empty Re: Desativar assinatura.

20/7/2014, 02:04
Hum... eu acho que tem essa opção sim..o.õ Só não sei se com os anos de mudanças que o próprio forumeiro fez tenha tirado..o.õ *pensativa* 

Apesar que...na época eu participava de dois fóruns de tipos diferentes...por isso que agora não tenho como afirmar que tem algo assim no forumeiro mas...tinha um forum que fazia isso... hum... se eu mesma sendo um membro comum não achar.....é pq no forumeiros não tem algo assim...^^ Vou pesquisar aqui... xD *curiosidade é fogo* =P


EDIT.: Não... no forumeiros não tem essa opção. É que ela estaria em preferência do próprio usuário... sei disso pq na época eu fiz isso mas deve ter sido no segundo fórum que eu participava. O fórum que falo é do invisionfree... algo assim.^^ Neste tem este recurso... já o forumeiros não... Mas até que as assinaturas estão melhores..o.õ Eu lutei muito pra tirar os gifs..o.õ
Conteúdo patrocinado

Desativar assinatura. Empty Re: Desativar assinatura.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos