Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

30/6/2014, 20:55


PARECE QUE O REMAKE SERÁ MUITO LOUCO,
só não curti esse 3D na transformação mas beleza *-------------*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

30/6/2014, 22:33
#eu ri com as reaçoes dos japas vendo o video kkkkkkkkkk

ta dando vontade de assistir esse anime... e, realmente, tbm não curti o 3D na transformação...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

30/6/2014, 22:41
Colocaram o vídeo como privado, como assim u.u

Let's go assistir Kiranaru u.u
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

1/7/2014, 07:57
SÓ PORQUE EU FUI VER O VÍDEO NÃO TÁ MAIS DISPONÍVEL COMOASSIM

Preciso muito assistir a esse anime e morrer de nostalgia, agora minha ansiedade só aumentou. u-ú
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

1/7/2014, 17:41
Crystal escreveu:Let's go assistir Kiranaru u.u
Vamo que vamo XD

Kotone escreveu:SÓ PORQUE EU FUI VER O VÍDEO NÃO TÁ MAIS DISPONÍVEL COMOASSIM

Preciso muito assistir a esse anime e morrer de nostalgia, agora minha ansiedade só aumentou. u-ú

Kotone, perdeu as reações hilárias dos japas XD e realmente parece que vai ser legal o remake.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

1/7/2014, 19:14
Kotone escreveu:SÓ PORQUE EU FUI VER O VÍDEO NÃO TÁ MAIS DISPONÍVEL COMOASSIM

Preciso muito assistir a esse anime e morrer de nostalgia, agora minha ansiedade só aumentou. u-ú


Tadinha, mas vai lançar sábado e já vai ter em BR no site da Nico o/
Keep Calm Sis

Kotone, perdeu as reações hilárias dos japas XD e realmente parece que vai ser legal o remake.
NÉ HAUAHAUHA, TBM RI DAS REAÇÕES, SÓ OUVI UNS BERROS E UNS "SUGOOI" xD
Conteúdo patrocinado

Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal  *o* Empty Re: Vazou na net a OP e transformação de Usagi em Sailor Moon Crystal *o*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos