Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Descrever a si mesmo....? Empty Descrever a si mesmo....?

5/10/2009, 21:11
Você consegue descrever a si mesmo, sem problema algum?

É que eu fui numa entrevista... Isso acontece muito nas entrevista de trabalho... Mas o ruim é que quando me perguntam isso, eu fico sem saber o que dizer.. >__<

É que é muito mais fácil descrever como é uma outra pessoa do que descrever a si mesmo...@_@ Bom..isso acontece comigo. ^^" Quando não, eu me descrevo de uma forma totalmente diferente do que as outras pessoas falam de mim..>_<

Se te perguntarem: Fale de você. Descreva como você é no geral... Você teria problemas quanto a isso? Ou não...? o.ô
Anonymous
Convidad
Convidado

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

5/10/2009, 21:17
Huahahaha. nunca me pediram isso, serião
mas se fosse para me descrever faria sem problemas
pq acho que so simples de entende xDDD
MAs tem jente que realmente tem problemas com isso
mas e normal xDD!!!
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 11:20
Faço isso há anos. xD Sempre é preciso quando você tem blogs.

Eu não tenho problema nenhum. O problema seria se a pessoa que estivesse ouvindo repentinamente ficasse com medo de mim. xD Por que eu costumo ser bem honesta, apontar principalmente meus defeitos. D:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 18:47
Mas esse é o problema...
o que descrever..? Pois depende de nosso humor, eu acho...o.ô

Pois se eu tiver num humor não muito bom...com certeza irei me lembrar só das minhas falhas... Mas se eu tiver de bom humor...falarei das qualidades boas que tenho...

E como ser imparcial... A ponto de saber com exatidão que o que você descreve sobre si mesmo é o certo?

Bom..eu acho isso complicado..^^' Eu até conseguiria descrever as pessoas aqui do forum... seja seus pontos positivos e negativos...agora fazer isso com relação a mim...é que complica...u.u

Bom..só eu mesma passo por isso..^^' hahaha!
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 18:51
Hm, eu não sei... sempre me descrevi imparcialmente, não importa meu humor. Acho que eu tenho frieza o bastante pra saber como eu sou, independente do momento em que me encontro. Ao menos nunca tive problemas com isso,
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 19:16
Eu não julgo aqui sua forma de se descrever Ju... só coloco um ponto no assunto que eu mesma tava analisando. Eu sempre achei mesmo que fosse por uma questão do sentimento de cada um no momento. Se você acha que não é nada disso...eu respeito sua opinião.

Cada um realmente é cada um...ninguém é igual. Eu não acho que se precise de frieza para se descrever a si mesmo. Fique tranquila. Nem penso mais em continuar estes assunto. ^^
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 19:44
Ashi-chan escreveu:Nem penso mais em continuar estes assunto. ^^

NÃO FOGE. XDDD Hehehe...

Não falei que isso é geral, Ashi-chan. xD E também não acho ruim eu ter frieza, considero uma das minhas qualidades, aliás. E também não estou colocando nenhum ponto final na discussão, pode ser que um user apareça dicordando de mim e afirmando que depende do seu estado de espírito na hora da descrição.

Eu não acho que seja isso, por que penso ser devido à mutabilidade constante do nosso 'eu'. Estamos sempre mudando, logo aquilo que eu descrevia como sendo eu há um ano pode estar totalmente diferente do eu de agora, e não será por causa dos sentimentos, e sim devido às minhas experiências.

Mas vamos aprofundar o tópico: como você se descreveria agora? (vale pra todos)
Anonymous
Convidad
Convidado

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 20:51
Profissionalmente: Sou bem serio quanto a isso, procuro executar minha função da melhor maneira e mais rapidamente possivel, dificilmente tenho desentendimentos com companheiros de trabalho, faço as coisas dentro das minhas capacidades, não deicho problemas do trabalho interferirem na minha vida pessoal!!

Pessoalmente/Longe do Trabalho: Cara, eu so bem extrovertido, brinco com todos, e as vezes passo do limite, mas quando percebo que realmente incomodo paro imediatamente. Sou bem ecletico , gosto de fazer varias coisas, mas acho que não gosto de nenhuma mais que a outra em particular, acho que jamais fico irritado ou desconto Minha raiva em alguem, quando tenho problemas gosto de enfrenta-los sozinho -oque as vezes acaba chateando algumas pessoas, Quando tenho problemas alguma coisa e mais facil ficar chateado doque propriamente irritado, Raramente chingo, pra não dizer nunca. Acho que um grande defeito meu e COMEÇAR coisas e NÂO terminar -desistir no meio do caminho, mas quando e uma coisa que realmente quero vou ate o fim> No mais sou meio LOKO *TA BOM COMPLETAMENTE* e atualmente quero dominar o mundo!
(QUER ME CONHECER MELHOR?? INTÂO >CLIKE AKI<)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

6/10/2009, 21:01
Eu acho meio conplicado me descrever, mais no final sempre acabo dizendo tantas coisas estranhas que fica legal =D
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

7/10/2009, 00:07
eu sempre num tenho problemas de me descrever, aliás, eu acho isso legal =D

e sim. não importa o meu humor, eu sempre me descrevo da mesma forma. e detalhe: sempre eu cito mais defeitos do q qualidades xD
não me importo de falar dos meus defeitos, aliás, todos tem o seu. acho que quanto mais vc fla dos seus defeitos, mais sincero vc vai estar sendo, e acho q a pessoa q estar ouvindo vc se descrever vai perceber isso. pq a pessoa q cita mtas qualidades delas geralmente são pessoas q não percebem seus defeitos e acaba causando alguns problemas "/

e ateh acho legal flar dos meus defeitos xD
gosto mais de flar dos defeitos do q as qualidades, num sei pq. xD
um dos meus defeitos: sou preguiçoso, ás vezes sou convencido, tenho um senso de justiça exagerado q geralmente causa discussões principalmente com minha mae xD, sou teimoso, sempre defendo minhas opiniões, quando acordo de mau humor eu me incomodo e me irrito facilmente, etc...

acho q as qualidades são as pessoas q convivem cmg q podem citar. =3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

7/10/2009, 13:15
Juliette's Logic escreveu:

Mas vamos aprofundar o tópico: como você se descreveria agora? (vale pra todos)

Essa eu passo..^^' sorry.
Não sou muito boa pra falar de mim... então melhor deixar quieto..XD hehehe...

Abraços! \^_^/
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

7/10/2009, 13:37
Bem vou me descrever...

Eu não tou nem ai para que roupa vou usar nunca, uso a que tiver que usar, eu sou um cara calmo que quase nunca briga com ninguem, eu posso ser timido as vezes ou extremamente agitado, eu so fasso direito o que eu gosto se eu não gostar sai uma droga, eu fico no meu canto e não ligo muito para o que pensem de mim, pensem o que quizerem, eu também detesto gastar dinheiro com o que eu não gosto ou não me sirva D:

so isso é meio dificinho '-'
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

7/10/2009, 19:50
é dificil falar...

eu me acho uma pessoa centrada nas coisas q faço- mas é como o guilhermim falou: se eu ñ gostar faço tudo mal feito - , sou tranquila na maioria das vezes, mas tenho um pavio curto e ñ levo desaforo p casa. Sou estudiosa, ciumenta, ñ ligo p/ o q os outros falam de mim;
adoro fazer compras, mas meus hobbies preferidos ainda são comer e dormir - igual ao raelzito Descrever a si mesmo....? 634295 - e o meu maior defeito é ser extremamente preguiçosa
Descrever a si mesmo....? 1885
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

7/10/2009, 23:40
(urgh, eu pedi pra se descreverem mas não fiz isso! D:)

Bem, eu sou uma pessoa em pleno estado de inércia.

Se estou correndo, tendo a permanecer nessa velocidade, sem querer parar. Isso acontece quando estou animada com alguma coisa (normalmente construção de sites ou pesquisa de campo, ou até mesmo algum badulaque de webdesign). Tendo a continuar em movimento.

Mas se estou parada, não vou querer sair do lugar. Pode-se definir isso como preguiça; eu não sou de tomar iniciativas, mesmo que eu tenha pensado meticulosamente nelas. Eu não tomo a dianteira em projetos coletivos, eu sou... parada. Ou melhor, procastinadora.

Assim como o Mateus, tenho mais facilidade em lembrar os meus defeitos, mas não que eu prefira falá-los... é simplesmente por que esses são sempre lembrados a mim pelas outras pessoas. Eu sou preguiçosa, não tenho dedicação aos estudos, sou sedentária e muito caseira, vivo no computador... São coisas que eu costumo ouvir o tempo todo.

Sou orgulhosa também, bastante. Mas não me incomodo tanto com críticas, dependendo da área em que estão me criticando. Se for com trabalhos no photoshop por exemplo, eu encaro naturalmente. Mas se por acaso me criticarem a respeito e alguma posição que eu tomo na área de conhecimentos biológicos, eu realmente me ofendo.

Sou prática. Não gosto de dar milhares de rodeios para chegar a alguma conclusão; sempre tomo o caminho que eu penso ser mais curto. Costumo ser curta e, às vezes, grossa. Não sou do tipo super-sincero, mas não escondo se algo me desagrada (e pode ser falado). Há vezes, é claro, que eu prefiro manter a educação do que perder a compostura.

Mas uma qualidade - eu considero - minha é minha frieza. Não com as pessoas; não sou fria com pessoa nenhuma, nem com aquees que me tratam mal. Eu sou fria no sentido de ser analítica e muito realista. É muito difícil ter alguma situação que eu não esteja analisando sem envolver o lado pessoal - aliás, eu dificilmente levo as coisas pro lado pessoal.

(ARGH, TÁ GRANDE DEMAIS, NINGUÉM VAI LER)

Enfim, é mais ou menos isso. xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

9/10/2009, 01:39
Nota: Eu li tudo. XD


Bom...pra não dizer que eu comecei algo e nem participei....=P E como teve membros que se descreveram, então não posso fugir ,né? ó.ò


Hum...eu só consigo me descrever de forma resumida que seria:

=> As Qualidades que tenho:
Bom... eu sou basicamente futurista.^^ Gosto do que é novo e diferente...

Sou uma pessoa ideológica... Impulsiva, intuitiva. ( ás vezes me acho excêntrica..XD ou extravagante também...=P não sei. )

Eu sou uma pessoa tipo auto-didata... E prezo muito a liberdade, a igualdade e a compreensão numa forma geral..

Também me acho romântica...o.ô apesar de eu achar isso bastante contraditório com o meu jeito racional e lógico de agir.


Defeitos:
Nossa.... tenho uma lista...( risos ) ^_^ mas só falarei de alguns pra não assustar...XD

Eu sou reservada demais. >_< E não sou fã de regras ( mas respeito ).

Não sou o tipo de seguir conselhos..(eu os analiso... mas seguir o tal conselho, já é outra historia..^^' )

Sou sonhadora demais e tenho um péssimo costume de transformar pequenos problemas em enormes dramas...>_< ( é igual aquele ditado que diz: "faz uma tempestade num copo d'água )...
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

9/10/2009, 15:07
bonekka escreveu:é dificil falar...

eu me acho uma pessoa centrada nas coisas q faço- mas é como o guilhermim falou: se eu ñ gostar faço tudo mal feito - , sou tranquila na maioria das vezes, mas tenho um pavio curto e ñ levo desaforo p casa. Sou estudiosa, ciumenta, ñ ligo p/ o q os outros falam de mim;
adoro fazer compras, mas meus hobbies preferidos ainda são comer e dormir - igual ao raelzito Descrever a si mesmo....? 634295 - e o meu maior defeito é ser extremamente preguiçosa
Descrever a si mesmo....? 1885

xDD

eu so mudaria a parte "adoro fazer compras" pra "fico visitando o sub-mundo das bancas de jornal olhando os mangás"
e pronto minha descrição basica ta ai xDD

Ps: Eu gosto de ler mangás @_@ ... muito... e isso as vezes é um defeito xDD

digamos que seja um pouquinho menos igual que a fixação do gintoki pela Jump xDD
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

13/10/2009, 18:37
sou igual á senpai nas duas coisas q ela flo XD
primeiro, eu tbm mtas vezes sou orgulhoso, e em certas áreas como o photoshop msm eu nao me importo mt de criticarem. Mas se flarem de outras coisas, eu tbm fiko ofendido XDDD

e tbm detesto fika complikando o problema '-' se tem um caminho mais curto q leve á solução, q faça isso. detesto ter q fika pensando nessas complikações x]

e tbm eu sou do tpo: ou eh um ou eh outro. e quando eh um dos dois, eh demais.
vou explika melhor XDDD
tpo, geralmente td dia sou preguiçoso. e qndu sou preguiçoso, eu sou preguiçoso DEMAIS.
mas qndu eu nao estou com preguiça, eu tenho que me movimentar de alguma maneira. Isso me leva a digita fan fic, correr, fazer sains, digita um monte de coisas... meu nível de glicose fika alto e eu preciso me movimentar XD
apesar disso, eh raro eu fika animado xD

e uma característica minha:
eu nao presto a atenção nas coisas q tow fazendo, serio. '-' tpo, se eu tow andando e tow acostumado a percorrer esse caminho, eu fiko andando, boiando, pensando em outra coisa. e se eu guardar, limpar, fazer qualquer coisa enquanto eu estiver assim, dps eu num lembro se realmente eu fiz aquilo. xD eu sempre ando com olhos sonolentos... e sempre quando eu vou toka bateria eu tenho preguiça de ter fika com o pé no chimbal XD sei lah, akilo dá preguiça e num fiko com a mínima d eter que pisar e tirar o pé dali o tempo todo (dependendo da musica). No bumbo tbm eh a mesma coisa xD soh num me importo mt com o bumbo pq eu num preciso fika pisando no pedal. eu soh dexo o pé em cima, e só piso quando for necessário. e eu acho q eh por isso q prefiro ateh teclado XD pq daí meus pés fikam livres e eh soh mexer a mão. num sei pq, mas fazer movimentos com as mãos geralmente num tenho preguiça. xD

enfim, fiko grande tbm e duvido q alguém leia esse texto (eu li o da senpai)...
mas resumindo...
acho que se eu perguntar pra alguém q me conhece pessoalmente um defeito meu, ela diria: preguiça.
e se eu perguntasse uma qualidade, ela diria: inteligente.
eu num tow me achando nao viu u3u
tah, admito q soh um pko @_@
mas jah fiz essa pegrunta pr aum monte de gente e a primeira coisa q elas flaram foi isso ._.
XDDD

edit: tah, uma coisa q eskeci de flar: sou MUITO lerdo. eu tenho preguiça de pensar. se vc perguntar se isso eh verdade pra alguém q me conhece epssoalmente, com certeza ela diria q sim. eu soh penso bastante quando eh preciso, mas em coisas inúteis eu não uso meu cérebro xDDD
Conteúdo patrocinado

Descrever a si mesmo....? Empty Re: Descrever a si mesmo....?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos