Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

MyAnimeList Empty MyAnimeList

14/6/2014, 23:05
MyAnimeList é um site de organização e informações. Nele você cria um perfil e junto do perfil você tem uma lista, nessa lista você pode adicionar todos animes que já assistiu. Watching ficam os animes que você está assistindo, no Completed ficam os animes que você já assistiu inteiro, no On-Hold ficam os animes que você começou a assistir e por algum motivo não quis continuar e só pretende ver futuramente, no dropped ficam os animes que você começou a assistir e não quis continuar e nem pretende continuar e por fim no Plan to Watch ficam os animes que você pretende assistir.
O site possui vários outros recursos e é completo, lá você vai ter informações de todos personagens de animes e até mesmo dos compositores das OSTs utilizadas no anime. É um prato cheio pra quem quer manter a organização.

Sugiro que coloquem um espacinho debaixo do avatar com o logo do MyAnimeList, e quem clicar nesse logo vai ser redirecionado à página onde possui a lista.

Com o logo do MyAnimeList embaixo do avatar, dará um fácil acesso para outros usuários visualizarem sua lista e também facilitará na hora de recomendar um anime.


Vocês podem adicionar essa ideia assim como os animes preferidos, ao invés de adicionar o nome do anime preferido, a pessoa coloca o link da lista dela e o logo fica embaixo do avatar. 

Aqui embaixo o logo do MyAnimeList. 

MyAnimeList A5i0qa
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 11:15
normalmente o pessoal usa na propria assinatura, mas colocar de baixo do avatar não é uma ideia ruim, se for bem aceito vamos criar um para o mydramalist tambem.
 :(queen::;
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 12:44
O MyAnimeList é realmente um site muito legal. Inteteressante essa ideia de colocar o link abaixo do avatar, mas nem sei se muitos aqui tem conta nesse site....

MyDramaList tbm tbm é legal. Uma coisa que eu tava vendo, o MyDramaList no qual eu tenho conta é diferente do que o que @Kuran Duran tem conta XD
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 14:29
Kiranaru escreveu:O MyAnimeList é realmente um site muito legal. Inteteressante essa ideia de colocar o link abaixo do avatar, mas nem sei se muitos aqui tem conta nesse site....

Eu dei um resuminho superficial sobre o MyAnimeList pra ver se quem ler e ainda não tiver se interessar em fazer. É muito útil, todos que querem manter a organização deve criar um. Isso porque também tem várias informações que você nem mesmo imaginava que existia. 




Esse DramaList eu nunca ouvi falar, mas presumo sobre o que seja.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 14:48
Ketsuki escreveu:
Kiranaru escreveu:O MyAnimeList é realmente um site muito legal. Inteteressante essa ideia de colocar o link abaixo do avatar, mas nem sei se muitos aqui tem conta nesse site....

Eu dei um resuminho superficial sobre o MyAnimeList pra ver se quem ler e ainda não tiver se interessar em fazer. É muito útil, todos que querem manter a organização deve criar um. Isso porque também tem várias informações que você nem mesmo imaginava que existia. 




Esse DramaList eu nunca ouvi falar, mas presumo sobre o que seja.

É, concordo contigo, é uma ótima forma de deixar organizada a sua situação em relação a animes e tal. Acho bastante legal os tops de lá, às vezes os usos para encontrar alguma nova série para assistir.

O MyDramaList tem a mesma função que o MyAnimeList, só que é voltado para doramas (japoneses, coreanos, chineses... asiáticos, melhor dizendo XD). Gosto bastante tbm, dá p achar doramas legais p assistir por lá.
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 16:06
Kiranaru escreveu:O MyDramaList tem a mesma função que o MyAnimeList, só que é voltado para doramas (japoneses, coreanos, chineses... asiáticos, melhor dizendo XD). Gosto bastante tbm, dá p achar doramas legais p assistir por lá
Assim como pensei. Talvez daqui um tempo tenha até uma lista de Live Actions, isso é, se esse site não incluir isso também, mas como Live Action não é apenas filmes asiáticos, então acredito que esse DramaList não tenha Live Actions.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 16:12
Não acho necessário, da pra colocar na assinatura, como já disseram... E não que faça diferença embaixo do avatar, anyway... Se não me engano tinha um tópico do fórum que listava a list de todo mundo  MyAnimeList 2350876703 
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 16:25
kazehaya escreveu:Não acho necessário, da pra colocar na assinatura, como já disseram... E não que faça diferença embaixo do avatar, anyway... Se não me engano tinha um tópico do fórum que listava a list de todo mundo  MyAnimeList 2350876703 
Fica muito mais fácil de ver a lista quando ela está embaixo do avatar. Faz diferença sim, dá fácil acesso a lista. Um tópico que quase ninguém entra, se tivesse embaixo do avatar, ficaria muito mais fácil de ver a lista².
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 19:24
Vamos ver se é possível, se existe a possibilidade de criar um espaço nas informações abaixo do avatar para colocar a lista.

Se existir essa possibilidade, vamos ver o que cada staff acha, se a maioria achar legal, acontece. =]

Eu tenho a minha list, até preciso atualizar ela XDD
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

15/6/2014, 19:34
LordTM escreveu:Vamos ver se é possível, se existe a possibilidade de criar um espaço nas informações abaixo do avatar para colocar a lista.

Se existir essa possibilidade, vamos ver o que cada staff acha, se a maioria achar legal, acontece. =]

Eu tenho a minha list, até preciso atualizar ela XDD
Tá, então conto com a aprovação da staff.

É bom ter uma lista e sempre mantê-la atualizada, é chato na hora de colocar tudo, mas depois é só arrumar os animes que está assistindo, não é tão complicado assim. Coloca sua lista aí pra eu dar uma olhada.
Conteúdo patrocinado

MyAnimeList Empty Re: MyAnimeList

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos