Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 11:45
Em maio temos bons filmes e muito bem elogiados
Godzilla e X-men..qual você vão ver ? e por que ? se não vão..mas se fossem, qual veriam ? 
estou em duvida em qual ver `u´
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 13:31
EU VOU VER OS DOIS, PORQUE OS DOIS SÃO FOD@S!

Desde que anunciaram que ia ter um remake de Godzilla, eu fiquei super animada. Godzilla é um clássico, imagina só ver isso com efeitos mais modernos e tudo mais? *0*

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido eu quero ver também desde o dia que foi anunciado. Apesar da saga X-Men não ser fiel aos quadrinhos e não ser a melhor saga cinematográfica de super-heróis, é a minha preferida. Tenho uma relação de amor e ódio com o Wolverine xD Acho que apesar de tudo, esse será um filme muito bom, porém, não o melhor da saga (que pra mim sempre será o 2º filme).
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 20:27
Godzilla vale apena ver no telão o/

To torrando minha verba atualmente com o album da copa do mundo, preciso guardar um pouco se eu for ver Godzilla XD.

Esse mês ainda tem o filme da Angelina Jolie para estreiar, Malévola para quem gosta XD
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 21:16
Acho que vou ver Godzilla...tipo, X-man já teve muitos.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 23:17
Com certeza X-men *-* Realmente é minha saga de super-heróis favorita... desde que soube desse filme fiquei na expectativa, vou sacrificar o dinheiro do café da manhã para ir assistis ç.ç
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

20/5/2014, 23:47
Godzilla com certeza, x-men a gente baixa um web-rip e depois o BD xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

26/5/2014, 15:44
o x-men ainda não assisti, mas pretendo. Já o Godzilla.. estava na espera para assistir desde fevereiro, mas não fui na semana de estreia e só fui ver domingo retrasado.

Bem, a produção eu achei muito boa, honraram as características originais do God, ao contrário do ultimo filme em que ela teve bebes e etc e que parecia muito mais um grande T-rex. 

Só que... esperava ter mais cenas de luta entre os 3 gigantes e confesso que não gostei do "Reigan" que ele usou no final, seria melhor se fosse fogo mesmo. Mas como um todo eu gostei do filme sim, huehue. 


PS. vi em 3D s2
Conteúdo patrocinado

Filmes no cinema em maio qual ver ?  Empty Re: Filmes no cinema em maio qual ver ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos