Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

19/5/2014, 12:34
Como esperado, a Namco Bandai Games já se encontra a trabalhar no próximo projecto da saga Dragon Ball para as consolas: PlayStation 4, Playstation 3 e Xbox 360

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Dbzgame2

Na imagem apresenta algumas das personagens conhecidas do jogo anime, como Son Goku, vegeta e Frieza. Ainda uma nova cidade representada pela nova tecnologia com uma maquina do tempo bastante familiar.

A data do seu lançamento ainda não foi anunciada…

fonte : otakupt
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Re: Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

19/5/2014, 12:46
Pois é...eu tinha visto isso.
Bem, os últimos jogos de DBZ foram MUITO ruins. Como se não bastasse uma joagabilidade ruim, os efeitos foram regredindo desde Burst Limit ( é até engraçado dizer isso lol), e a OST foi simplesmente reciclada em todo jogo.

Bem, sou muito fã tanto da abordagem Budokai quanto da Budokai Tenkaichi...mas devo dizer que no momento precisamos de um no Estilo mais clássico...assim os produtores vão poder se guiar mais.

Por essa Scan, contudo, parece que vai ser no estilo Raging Blast mesmo....bem, o lado bom é que representa melhor a série.A única coisa que me chamou atenção até agora foi a telinha que mostra o Goku dando um soco de raiva no Freeza...se isso for realmente gameplay ( o que eu duvido), pode ser que venha algo bom...

Bem, eles precisam:
-Nova jogabilidade
-Melhorar a câmera, se for no estilo Raging Blast
-Novas OSTs
-Melhorar os gráficos
-Voltar com mais What if Sagas...Ninguém....quero dizer...NINGUÉM quer mais ver o Goku passando pelas mesmas sagas de novo.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Re: Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

22/5/2014, 10:11
Dragon Ball: confira as primeiras imagens do novo jogo
Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Dragon-ball5Acabam de ser divulgadas pela Bandai Namco as primeiras imagens do novo jogo de Dragon Ball que será lançado para Playstation 3, Playstation 4 e Xbox 360. As imagens revelam um pouco daquilo que o público pode esperar do novo título. Confira abaixo


Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Dbz-19


Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Dbz-21

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Dbz-31

Paralelo a isso, a empresa japonesa também acaba de inaugurar um site teaser para o jogo. Por enquanto, sabe-se apenas que personagens e cenários conhecidos do mangá vão estar presentes nele.
Mais informações serão reveladas em breve
fonte : anmtv
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Re: Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

22/5/2014, 16:07
Quando eu comprar meu 360 esse será um dos games da minha lista a se comprar kkk
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Re: Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

22/5/2014, 22:02
Belo, mas tive a impressão do gráfico do naruto estar melhor, acho que ele tenta ser mais parecido com o anime o.o
Conteúdo patrocinado

Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360 Empty Re: Novo Dragon Ball anunciado para PS4, PS3 E Xbox 360

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos