Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

The Flash – trailer da série live-action Empty The Flash – trailer da série live-action

18/5/2014, 14:06


Podem ver aqui dois trailers da adaptação para série live-action de Flash, criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert.

Curiosamente o alter ego de Flash, Barry Allen já apareceu brevemente noutra série live-action da DC Comics, Arrow.

Ainda não foi confirmada a data de estreia de The Flash.

fonte : otakupt
Kayoru
Kayoru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 25
Mensagens : 58

The Flash – trailer da série live-action Empty Re: The Flash – trailer da série live-action

19/4/2015, 18:08
Eu comecei a assistir quando lançou, ela até fez um crossover com a série Arrow, que eu também estava assistindo.
Eu parei de ver, não sei porque não achei muito meu estilo, adoro ver filmes de super-heróis, da Marvel principalmente, e Arrow assisti apenas a primeira temporada. Acho que tinha outras séries que me agradavam mais, por isso deixei meio de lado ><
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

The Flash – trailer da série live-action Empty Re: The Flash – trailer da série live-action

19/4/2015, 21:09
Curto pacas coisas relacionadas a super-herois, mas nao to acompanhando nenhuma série do estilo, prefiro os filmes mesmo XD mas parece ser bem legal. Só nao quero viciar em outra serie por enquanto hashasuhuashuas
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

The Flash – trailer da série live-action Empty Re: The Flash – trailer da série live-action

20/4/2015, 20:29
eu soube sobre o crossover..mas não vi ainda, a unica serie da marvel que ja vi até hoje foi demolidor que lançou esse mês na netflix...gostei pra xuxu recomendo..escrevo mais sobre a serie quando tiver um pc u_ú /virou desculpa pra tudo rsrs
Conteúdo patrocinado

The Flash – trailer da série live-action Empty Re: The Flash – trailer da série live-action

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos