The Flash – trailer da série live-action
18/5/2014, 14:06
Podem ver aqui dois trailers da adaptação para série live-action de Flash, criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert.
Curiosamente o alter ego de Flash, Barry Allen já apareceu brevemente noutra série live-action da DC Comics, Arrow.
Ainda não foi confirmada a data de estreia de The Flash.
fonte : otakupt
- KayoruNornas
Re: The Flash – trailer da série live-action
19/4/2015, 18:08
Eu comecei a assistir quando lançou, ela até fez um crossover com a série Arrow, que eu também estava assistindo.
Eu parei de ver, não sei porque não achei muito meu estilo, adoro ver filmes de super-heróis, da Marvel principalmente, e Arrow assisti apenas a primeira temporada. Acho que tinha outras séries que me agradavam mais, por isso deixei meio de lado ><
Eu parei de ver, não sei porque não achei muito meu estilo, adoro ver filmes de super-heróis, da Marvel principalmente, e Arrow assisti apenas a primeira temporada. Acho que tinha outras séries que me agradavam mais, por isso deixei meio de lado ><
- KiranaruJuno
19/4/2015, 21:09
Curto pacas coisas relacionadas a super-herois, mas nao to acompanhando nenhuma série do estilo, prefiro os filmes mesmo XD mas parece ser bem legal. Só nao quero viciar em outra serie por enquanto hashasuhuashuas
20/4/2015, 20:29
eu soube sobre o crossover..mas não vi ainda, a unica serie da marvel que ja vi até hoje foi demolidor que lançou esse mês na netflix...gostei pra xuxu recomendo..escrevo mais sobre a serie quando tiver um pc u_ú /virou desculpa pra tudo rsrs
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos