Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como agir no MSN? o.ô Empty Como agir no MSN? o.ô

22/9/2009, 21:05
Sei que parece um tópico sobre um assunto estranho mas... tenho que falar sobre ele. Pois eu já me compliquei esses dias por coisas sobre o MSN. ^^'


A questão que quero abordar aqui é:
Como devemos agir no msn?

É que geralmente quando entro no MSN eu falo com a maioria que tão online (só se meu msn está ruim ou eu não note que tão on)...nem que eu só consiga dar um Olá ou só Boa noite..^^

( bom..se caso a pessoa estiver no ocupado..eu não puxo assunto pois...eu teria que ter anos de amizade pra fazer algo assim sem problemas..^^ nisso é o que acho..)

Mas tem casos que ando achando meio estranho. E até teve uma pessoa que falou algo como: "Vc não puxou assunto comigo." ( e ficou chateado comigo..Ç.Ç )

E eu fiquei assim===> O.O

Aí eu fiquei pensando nisso... ( pensando com os meus botões por assim dizer...XD )

Eu entro no msn... E aí eu que tenho que dar um "olá" (pois quem já está on não faz isso =P ), tenho que puxar assunto e ter assunto também....? XD gente..não tem algo estranho nisso não..? ^^'

Acho que criei este tópico mais como um aviso do que faço (ou do que farei) e por isso não estranhem,ok? ^_^

Quero dizer que: Eu não puxo assunto com usuários no MSN que esteja com estatus Ocupado, Ausente, no Telefone, e etc.... Só falo quando tão online mesmo...no caso disponível.

E se caso, eu puxo assunto e a pessoa não quiser conversar... é só me falar. Ou me bloqueie sem medo. ^^ Eu não esquento não,ok? ^.~

E se eu puxar assunto com Olá e a pessoa achar que terei muitos assuntos a discutir... se enganou >__<.... pq ultimamente eu tou no mundo da lua..XD hehehe! Então..sorry pessoal..u.u/ (apesar que se for falar de Claymore, D Gray man e Naruto...vai ter assunto de sobra..XD )


Bom..é isso...^^
Abraços!! \^___^/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

22/9/2009, 21:17
Hahaha, Mi-chan... só você mesmo. xD Gostei do tópico sim, é bem interessante e abre possibilidades de muitas discussões.

Bem, eu também só falo quando a pessoa está como online; há algumas exceções à regra (MIROKU ♥). Normalmente eu tento puxar assunto uma vez, mas, quando estou ocupada demais, termino esquecendo o msn aberto e vou pra aula. @_@

(sorry se eu não aviso, estou sempre atrasada)
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

22/9/2009, 21:35
Realmente... Esse tópico é bem ao estilo da Mizuki XD XD XD
Sempre preocupada com os outros e se desculpando^^
Um dos motivos para adorarmos ela para todo o sempre :(

Eu costumo falar com poucas pessoas da minha lista.
Muitas das que estão ainda no meu msn, estão apenas fazendo número, pois não falo à anos^^

Com o tempo eu fui selecionando os que puxo conversa, levando em consideração os mais atenciosos e que estão dispostos a render assunto de alguma forma. Nem cumprimento mais por cumprimentar e nem acho que preciso justificar isso. Mesmo porque, se a pessoa sente sua falta ela puxa conversa, independente de você ter entrado depois, isso não é desculpa, é apenas procurar algo pra enxer o saco...

Não é que eu seja grosso, só acho que no tempo que estamos on temos que dar atenção aos que realmente se importam, é isso... Os outros que...

Outra, tem pessoas quem "sempre" estão com status "ocupado", e muitas nem estão necessariamente assim. Tem pessoas que usam esse status, por exemplo, pra fugir de possíveis "malas online", ocorre demais. Então eu mando mensagem mesmo assim. Se a pessoa estiver ocupada mesmo é só dizer, que eu respeito na boa. Se não quiser falar, é só dizer também, ninguém é obrigado a conversar comigo... Mas na maioria das vezes o papo acontece, já que esses status são um grande fake^^. Só costumo respeitar o "ausente" XD XD XD

Quanto a Juju, eu sempre caço ela, quando ela tah on... Sinto muito, você e a Mizuki são minha vítimas, procurem descobrir o que fizeram de errado no passado e não tentem discutir comigo XD XD XD

Era isso galerinha^^
Mais um textinho by Miroku XD XD XD


Última edição por Miroku-sama em 22/9/2009, 21:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

22/9/2009, 21:36
Girls, intão acho que podem me chamar de INTRÃO, huahahaha
quando estou, OCUPADO ou AUSENTE eu não ligo se pucham conversa,
comigo e assim "Puchou conversa eu CONVERSo" hauhauhau
Quando tem pessoas que tão A ou O eu tbm pucho assunto, acho que num tem muito a v, pq se fica aquela coisa de um espera o outro ai num da
hauhau

Igual a Mizu-chan e eu agora pouco
hauhau
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

23/9/2009, 12:32
Eu dexava meu msn ocupado por causa dos barulhos irritantes... mas agora já sei tira (N00b) e decho on.
Mas apartir de agora so boto Status ocupado quando estou realmente ocupado ^-^
eu normalmente converso so com o pessoal gente boa. principalmente no chat do F.A mas o pessoal lá é meio prado.
Anonymous
Convidad
Convidado

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

23/9/2009, 12:34
Não somos parados vc que e agitado, hauhauhau, *brincadera*
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

23/9/2009, 15:58
...Bom...eu deixo as pessoas falarem para mim x3

Porque eu sou muito preguiçosa...o msn se inicia automaticamente...eu vou no e-mail...talis e depois deixo estar o msn quieto...

Só tenho a mania de ver os nicks e sub-frases de cada pessoa...

Se eu vir algo...que diga que essa pessoa nao está bem...eu puxo conversa...

Ainda ontem isso aconteceu '-'

Normalmente...converso com varias pessoas...ontem estava falando com 10 ao mesmo tempo O-O' É dose demais...^^''

Mas eu costumo dizer "Olá", para meus parentes...pois esse ficam mesmo ofendidos se eu entrar depois e nao falar --'

A preguiça é de familia ^^'
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

23/9/2009, 16:10
bom, ultimamente eu sempre dexo meu status como ocupado xD
na maioria das vezes nem tow ocupado e dexo assim. sei lah, eh cstume msm xD

uma vez a ashi-chan flo cmg qndu eu tava como ocupado (e eu nao tava ocupado), e eu ateh explikei isso pra ela =3 por isso, não se encomodem de me enxe o saco quando eu estiver ocupado, ok XD
quando estou REALMENTE ocupado, eu dexo um aviso na mensagem pessoal ou eu fico como ausente.

=P
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

23/9/2009, 18:15
eu geralmente estou sempre online e disponível ^^" excepto se tiver saído ou se estiver ocupada é que ponho ausente (alias, é o meu computador que coloca automaticamente o meu estado para Ausente quando não mexo nele por 5 minutos ^^)

eu geralmente tento puxar conversa, mas depende de pessoa para pessoa ^^ as pessoas com quem me dou mais, em que me consigo 'abrir' totalmente são as mais fáceis, como por exemplo o Shura ^^ falar com ele todos os dias já se tornou hábito XD

o meu msn antigo estava lotado de pessoas e então tive que fazer outro... pois no outro msn as pessoas não sabiam o significado de 'Ausente' v-v e nem que eu os mandasse para o naoseionde eles nao me deixavam em paz o.O *e depois vêm cá dizer que eu é que sou anti-social, né? -.-"*

agora que reparei... do forum só tenho o mail do Gui, da Miaka, do Mateus e do Kamui o_ò
Conteúdo patrocinado

Como agir no MSN? o.ô Empty Re: Como agir no MSN? o.ô

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos