Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Sucrilhos Kellogg's Empty Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 19:11
Kellogg’s (ou Kellogg Company) é uma multinacional estadunidense, produtora de cereais, como o Frosted Flakes (mais conhecido como Sucrilhos Kellogg’s). Os lucros em 2005 foram divulgados em US$10,52 bilhões.

A Kellogg’s foi fundada como a Battle Creek Toasted Corn Flake Company (Companhia de flocos de milho tostados de Battle Creek) em 19 de Fevereiro de 1906 por Will Keith Kellogg como fruto de seu trabalho com seu irmão John Harvey Kellogg em sanatório de Battle Creek. Essa cidade se tornou uma espécie de vale do silício do início do século XX, com várias companhias produtoras de alimentos à base de cereais se instalando ali da noite para o dia.

No sanatório que tornou Battle Creek famosa, o Dr. Kellogs prescrevia exercícios e buscava mudar os hábitos de seus ricos clientes, acostumados a comer carnes e outros pratos “pesados” no café da manhã. O doutor servia alimentos naturais e logo escolheu os cereais a base de trigo para usar na refeição matinal. Muitos religiosos tais como os Quaker's e os Adventistas a qual pertenciam os Kellogg's, também eram contra o consumo de carne, ligada tradicionalmente à crença de que ela aumentava o ardor sexual, e queriam que os crentes passassem a consumir alimentos vegetarianos. A moda de cereais veio a calhar para esses religiosos.

O cereal em flocos (flakes) surgiu de experimentos com a farinha “deixada de molho”. A empresa produziu e vendeu o altamente bem sucedido Kellogg’s Toasted Corn Flakes. A empresa foi mais tarde renomeada para Kellogg Company em 1922.

A companhia possuiu a Keebler (adquirido em 2001), Morningstar Farms, e Kashi subdisiárias.

A mascote da Kellog's, o Tigre Tonny, surgiu nos anos 50 e até hoje é usada nas embalagens dos produtos.

Fonte: Wikipédia.

__________________________________________________________________________________________________-

Então quem ai gosta de Sucrilhos?
Eu gosto principalmente do de chocolate e daquele colorido do tucano.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 19:38
Sucrilhos é louco xDD principalmente com iogurte de morango xDD

alguem ja comeu sucrilhos com iogurte de morango @_@ ??
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 20:25
eu adoro sucrilhos... quando era + nova pedia pra minha mãe comprar pra poder ganhar os brindes q sempre vinha na caixa Sucrilhos Kellogg's 1885

e até hj eu como... agora com iogurte de morango é novidade raelzito...

vou experimentar da próxima vez Sucrilhos Kellogg's 455998
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 20:32
Eu gosto muito o de chocolate...
do Tigre....

aquele e muito bom tambem..... ^^
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 20:36
Mas o do tucano comada o/
apezar de ser o + caro u.u
masb é o melhor XD.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

19/9/2009, 23:16
Numa época que tinha cereal de Pokémon, era só o que eu comprava. @_@

(pra mim, cereal é NESCAU)
Anonymous
Convidad
Convidado

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

20/9/2009, 00:38
IDEM Ju-chan, CEREAL E DA NESTLE *propaganda*
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

20/9/2009, 13:28
bonekka escreveu:eu adoro sucrilhos... quando era + nova pedia pra minha mãe comprar pra poder ganhar os brindes q sempre vinha na caixa Sucrilhos Kellogg's 1885

e até hj eu como... agora com iogurte de morango é novidade raelzito...

vou experimentar da próxima vez Sucrilhos Kellogg's 455998

é muito bom =D e é a mistura perfeita so que tem que ser aquele sucrilhos basico xDD sem sabor

acho que tem ate um danone no mercado que vem um potinho de iogurte de morango e um bagulhinho em cima com um pouco de sucrilhos mas uns anos atras não tinha isso xDD era mais dahora e barato @_@
Anonymous
Convidad
Convidado

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

20/9/2009, 15:38
lol^^ antes (milhoes de anos atras) eu comprava para pegar os bronquedinhos dentro, lembro que o Nescau era o que vinha os melhores Brinquedos
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

21/9/2009, 19:51
eu tbm gosto de Sucrilhos o/
apesar de q nao como tanto mais... ._.
esse ano nao comi nenhuma vez =O

tpo, antes eu comia direto Sucrilhos. Quando eu ainda era peken eu comprava soh por causa dos brinquedos msm, mas com um tempo parei de me interessar pelos brinquedos e sim pelo sucrilhos msm =P
Conteúdo patrocinado

Sucrilhos Kellogg's Empty Re: Sucrilhos Kellogg's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos